terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DE UM ILUSTRE FILHO - O PEDIATRA PAULO SOARES LOUREIRO.


O Prefeito Divaldo Dantas decretou nesta terça-feira, 12, Luto Oficial de três dias, pela morte de nosso ilustre conterrâneo PAULO SOARES LOUREIRO. Que aos 80 anos faleceu ontem na capital do estado.

Paulino, como era carinhosamente chamado pelos muitos amigos, apesar da pequena estatura, foi um grande Pediatra, um dos maiores do Nordeste; foi também Deputado Estadual, Secretário Municipal de João Pessoa, Jornalista e Escritor, além de vários cargos que exerceu na área médica, como diretor da FUSAM e Professor da UFPB.


É uma enorme perda não só para Itaporanga, mas para toda a Medicina da Paraíba, do Nordeste e do Brasil. Vai com Deus, AMIGO!


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

LUTO: Morre em João Pessoa o médico pediatra e ex-deput

Por paribanoticia.net.br - em 11 fev 19  3 horas atrás  23ado Paulo Soares

Faleceu no final da tarde desta segunda-feira (11), o médico e pediatra e ex-deputado estadual Paulo Soares. Ele estava internado no hospital da Unimed, em João Pessoa,  e morreu vítima de uma pneumonia. Paulo Soares vinha, já algum tempo,  enfrentando problemas de saúde e sofria de Alzheimer.

Segundo familiares, o velório e o sepultamento estão programados para acontecer no cemitério Parque das Acácias, no bairro de José Américo, em João Pessoa, nesta terça-feira (12).

“A classe médica da Paraíba está de luta com a morte do nosso querido Paulino”, lamentou o também médico e urologista Valter Paiva, para quem Paulo Soares era um médico que gostava de cuidar e bem das crianças.