sábado, 11 de novembro de 2017


Sonia Figueiredo nasceu no dia 11 de novembro de 1950 e morava em João Pessoa. Se viva estivesse, completaria hoje, sessenta e sete anos - https://www.facebook.com/profile.php?id=100008027238889

Maria José (Mary) nasceu em Itaporanga no dia 11 de novembro de 1960, Professora na Prefeitura Municipal de Itaporanga, estudou no Colégio Diocesano Dom João da Mata na Universidade Estadual Vale Do Acaraú – UVA e mora em Itaporanga. Contatos: (83) 99983-0289 e https://www.facebook.com/maria.j.mary.5

Maria Nailde nasceu em Itaporanga no dia 11 de novembro trabalha como Assistente Administrativo no Governo do Estado da Paraíba, estudou no Colégio Diocesano Dom João da Mata e mora em Brasília-DF - https://www.facebook.com/maria.nailde

Diogenes Pinto naasceu no dia 11 de novembro de 1994 e mora em Itaporanga - https://www.facebook.com/diogenes.pinto.9

Daniele Malta Pinto nasceu em São Paulo no dia 11 de novembro, estudou no Wilson Roberto Simonini Prof e nas Faculdades Integradas de Patos – FIP e mora em Itaporanga - https://www.facebook.com/daniela.malta.94

Diogenes Crvg nasceu em Patos no dia 11 de novembro de 1994, Locutor na empresa Boa Nova FM, frequentou a Escola Estadual Adalgisa Teódulo da Fonseca e mora em Itaporanga - https://www.facebook.com/diogenes.pinto.9


José Pacheco Leite Pacheco nasceu no dia 11 de novembro de 1972, trabalhou na empresa Bella Farma, frequentou o Colégio Diocesano Dom João da Mata e mora em Itaporanga. Contatos: (83) 99989-7778 e https://www.facebook.com/josepachecoleite.pacheco

Programa Pense Nisso.Vaso Escolhido

Programa Pense Nisso.Vaso Escolhido                                                (Reynollds Augusto)
A proposta sempre foi auspiciosa , para não dizer eclética, universal. E isso já ha alguns anos, mais de dez.  Começamos com o Programa Música e Mensagem e o “afunilamos” para o “PENSE NISSO, RAZÃO E SENTIMENTO NA VIDA EM MOVIMENTO”.
A idéia sempre foi levar ao ar temas da moral e ética Cristã, com base nos preceitos espíritas, que se traduzem numa espiritualidade mais racional, que  nos  aproximam da proposta de raiz de Jesus, o mestre dos mestres.
Vai sempre ao ar de segunda á sexta, ás 17 horas, pela Rádio Boa Nova de Itaporanga (http://www.boanova87.com.br/)  e agora estamos levando os nossos temas ao mundo , pela Rede Mundial de computadores. Hoje os nossos celulares são todos rádios, TVs e, inclusive,  serve para nos comunicar, são computadores portáteis. E vem mais por ái.
Trata-se das maravilhas da tecnologia,  instrumentos, implementos à aproximação dos povos para uma vida feliz. Quando esse mecanismo estiver a serviço do bem a paisagem do planeta será outra.
Isso não é quimera, é profecia, pois segundo Jesus, o  médium de Deus,  “os bons herdarão a Terra “ . Duvide não! A vida não tem pressa e somos imortais, perdendo o corpo físico todos os dias. Ninguém aqui vai permanecer.
Quando o Bíblico diz que o homem só morre uma vez, ele está certo. É que  nós não somos, nós estamos.
Reynollds, com esse CPF, RG, Titulo de Eleitor e tudo mais e qualquer outra pessoa  só morrerá uma vez. Essa é uma das minhas personalidades, que objetiva formar a minha individualidade, o espírito, que representa a soma de muitas experiências existenciais. Uma só vida, com muitas experiências existenciais. Pois é.
Precisamos devolver á mãe Terra os elementos químicos que tomamos emprestados á formação do arcabouço físico, na “madrugada do tempo”. É justo. “O homem veio do barro e ao barro  voltará”.
O que nos cabe é, onde estivermos, contribuirmos  para o progresso,  sem nos deixar contaminar pela efervescência das ilusões  e desequilíbrios do mundo. O que nos cercam são mecanismos para o progresso e empréstimo de Deus,  como  a grana, posição social e tudo mais, que , na verdade, são engenhos de aperfeiçoamento, sendo tudo transitório. Até as carências são experimentos, que poderemos enfrentar mais á frente, ou não , dependendo do bom ou mal uso do que fizermos  desses instrumentos.
Mas, eu não sou o corpo físico. Eu sou um espírito imortal que está usando temporariamente um corpo físico,  nessa experiência social, que passa logo. Cada dia menos um dia.
Essa semana eu gravei com as minhas amigas Itália e Áurea de Piancó. As garotas são boas de bate-papo. Nós aplicamos o MUSICA E MENSAGEM NO PROGRAMA PENSE NISSO. Foi uma tarde agradável. A música escolhida foi  a do casal de irmãos mineiros, TIM E VANESSA, cujas músicas "exalam" emoção e sensibilidade. Chama-se “VASO ESCOLHIDO” e tem a ver com todos nós.
Somos todos chamados pela vida para que nos tornemos um “Vaso Escolhido”, como o grande PAULO DE TARSO, que ao contato mediúnico com o mestre Jesus,  na estrada de Damasco, mudou de vida.
É preciso “olha e ver;vouvir  e escutar” pois temos cada vez menos tempo e todas as ilusões ficam. Não podemos perder a oportunidade de crescimento moral, intelectual, espiritual. Resolvamos pelo progresso interior , pois cada vez mais ,  menos tempo por essas bandas e sejamos um “Vaso Escolhido”:
VASO ESCOLHIDO
No deserto das incompreensões o amor de Deus a nos chamar
A nos levantar das lutas humanas
E enxugar lágrimas de um mundo afã
Em Damasco, num portal de luz
O  inolvidável tecelão
Vai se encantar com a visão celeste,
se curvar ante o seu Mestre
Se ofuscar com a luz amiga e entender a razão da vida enfim
Por anjos de esferas sublimadas ao clarão que ofusca
Percorre os caminhos, acalma o gemido dos aflito
De todos irmãos pequeninos, dos sedentos de Deu
De amor, pois Tu és o meu Vaso EscolhidO
Necessário se faz amar, renovar-se no entendimento
Necessário é trabalhar, ser fiel no pouco e no muito
Necessário é esperar, a esperança é companheiro
Necessário é perdoar, o amor mais puro se doa
PENSE NISSO!  MAS PENSE AGORA MESMO

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Diamond BRZ – Patricia Jordane (+ fotos extras)


O Diamond BRZ trouxe um belíssimo ensaio sensual da modelo mineira Patricia Jordane nua, ex affair do Neymar. Adicionamos as fotos extras e o Making-Of do ensaio, confira!

Natural da cidade mineira de Belo Horizonte, Patricia Jordane ganhou destaque na mídia de celebridades ao afirmar que teve um affair com o craque Neymar. Isso rendeu à modelo um ensaio para o Paparazzo e a capa da Playboy junho 2014. As fotos de Patricia Jordane foram republicadas em diversas edições da Playboy pelo mundo.

Depois de um tempo afastada da mídia a beldade retornou em grande estilo e posou para fotos sensuais da Diamond. Esta é mais um ensaio sensual assinado pelo fotógrafo John Deivison para a Diamond BRZ. Dona de curvas exuberantes a mineira se sentiu à vontade na frente da câmera e exibiu toda a sua beleza e sensualidade em fotos de tirar o fôlego.

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Em Itaporanga, Corpo de Bombeiros e Prefeitura firmam acordo e antiga promessa pode sair do papel

Por Redação da Folha – Depois de inúmeras promessas ao longo dos muitos anos feitas pelo governo estadual e da pressão da própria sociedade local movida pela necessidade, finalmente uma unidade do Corpo de Bombeiros deverá ser instalada em Itaporanga.
            
Os termos de um acordo de cooperação mútua celebrado entre a Prefeitura e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba foram publicados nesta terça-feira, 7, e objetivam a instalação e funcionamento de uma unidade de Bombeiros na cidade.
            
Entre as obrigações da Prefeitura, conforme o acordo celebrado, está a reforma do prédio para o funcionamento da unidade, localizado na Rua João Silvino da Fonseca, por trás do fórum judiciário. O prédio é do próprio estado e a reforma, inclusive, já foi realizada pela Prefeitura, com um gasto em torno de 20,6 mil reais. Pela parceria, o município também poderá ceder funcionários para serviços administrativos no órgão militar.
                
Já entre as obrigações da gestão do Corpo de Bombeiros está “Instalar e manter Unidade do Corpo de Bombeiros Militar em funcionamento, designando Oficiais e pessoal, visando a permitir o regular exercício das atividades, bem como das Ações decorrentes da competência do Corpo de Bombeiros Militar”.
            
O acordo de cooperação foi assinado no último dia 3, e ainda não há informação de quando a unidade estará em funcionamento, mas a expectativa é de que até o começo do próximo ano isso seja concretizado.

TCE emite Alertas aos prefeitos de Igaracy e Santa Inês sobre graves irregularidades

Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - O Tribunal de Contas do Estado (TCE) emitiu Alertas aos prefeitos de Igaracy, Lídio Carneiro, e Santa Inês, João Nildo, no sentido de adotarem medidas de prevenção ou correição sobre os vários problemas detectados nas duas gestões. Os Alertas foram publicados no Diário Oficial Eletrônico do órgão desta terça-feira, 7.
             
Com relação a Igaracy, as irregularidades apontadas foram as seguintes: gastos acima de 54% com pessoal, descumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF); contratação irregular de pessoal, representando 13,71% do total de servidores efetivos (em agosto eram 299  contra 41); e contabilização incorreta de despesas com a remuneração de profissionais contratados para o desenvolvimento de atividades habituais e rotineiras do serviço público.   
            
Outras duas irregularidades elencadas na gestão de Lídio, que está concluindo o primeiro ano de mandato, dizem respeito à ausência de pagamento regular das obrigações devidas ao RGPS (Regime Geral de Previdência Social) e  ocorrência de inconformidades na gestão de pessoal da Prefeitura, mas essas inconformidades não foram esclarecidas pelo TCE.  
             
Sobre Santa Inês, a corte de contas chama a atenção de João Nildo para o déficit na execução orçamentária do mais jovem município regional, no montante de R$ 234.298,38, e a ausência de pagamento regular das obrigações devidas ao RGPS no valor de R$ 104.003,38.
             
O TCE também está solicitando do prefeito santineense esclarecimentos a respeito de transferências de recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos profissionais de Educação) para uma conta bancária no valor de R$ 712.415,32.
             
Caso persistam as irregularidades, os dois prefeitos poderão ter suas contas administrativas reprovadas e ainda sofrerem outras sanções.

Aniversariantes do Dia:


A professora Francisca Leite Araújo Gomes (Francisquinha) nasceu em Itaporanga no dia 8 de novembro de 1950, é casada com Raimundo Pereira Gomes (Raimundo da Cagepa) desde setembro de 1976 e mora em Itaporanga - https://www.facebook.com/profile.php?id=100005049465894

Samuel (Sassá) de Sousa nasceu em Itaporanga no dia 8 de novembro de 1978, Proprietário da empresa Sousa Moto Peças e mora em Lagoa Nova  - https://www.facebook.com/samuel.sassa.5


Izete Pires nasceu em Itaporanga no dia 8 de novembro de 1961, trabalha no Governo do Estado da Paraíba, atualmente é gestora da Escola Estadual Semeão Leal, estudou no Colégio Estadual da Prata na Universidade Estadual da Paraíba (Rede UEPB) 
é casada e mora em Itaporannga - https://www.facebook.com/izete.pires

Luiz Junior nasceu no dia 8 de novembro de 1992, frequentou a Escola Estadual Adalgisa Teódulo da Fonseca e mora em Itaporanga. Contatos: (83) 99919-8073 - https://www.facebook.com/profile.php?id=100006983078783


Tom Arruda nasceu em Itaporanga no dia 8 de novembro, trabalha no Governo do Estado da Paraíba, estudou na FIP Online e mora na Rua Pedro Pereira de Sousa em Itaporanga - https://www.facebook.com/tom.arruda.1

Maryhellen Adelino Sousa nasceu em Itaporanga no dia 8 de novembro de 1997 e mora em João Pessoa. Contatos: (83) 99831-9689 - https://www.facebook.com/maryhellen.sousa.1 ou https://www.facebook.com/maryhellen.sousa.8 

Márcia Gabriel nasceu em Itaporanga no dia 8 de novembro de 1981, trabalha na MCM Montagens Industriais, estudou na Universidade Federal da Paraíba – UFPB é casada e mora em Cabo de Santo Agostinho - https://www.facebook.com/marcia.gabriel.90


Cida Neves nasceu em Itaporanga no dia 8 de novembro de 1977, é comerciária e mora em Itaporanga. Contatos: florangirl@hotmail.com ou https://www.facebook.com/cida.neves.549

Maria Lorenna Claudino nasceu em Itaporanga no dia 8 de novembro de 1999, frequentou o Colegio Diocesano D. João da Mata, turma de 2017 e mora em Itaporanga - https://www.facebook.com/marialorenna.claudino 


O Juiz de Direito Fernando Brasilino nasceu em Itaporanga no dia 8 de novembro de 1955, trabalha no Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, estudou na Universidade Estatual da Paraíba – UEPB e mora em João Pessoa. Contatos: (83) 99965-4499 e https://www.facebook.com/fernando.brasilino ou https://www.facebook.com/fernandobrasilinoleite.leite

Tribunal mantém sentença que condenou à detenção ex-prefeito de Santa Inês

Por Assessoria do TJ/Redação da Folha - A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve a sentença da 2ª Vara da Comarca de Conceição, que condenou o ex-prefeito de Santa Inês, Adjefferson Kleber Vieira Diniz, a três anos e seis meses de detenção, em regime aberto, por crime de responsabilidade, por nomear servidor contra expressa disposição de lei. O relator da Apelação Criminal nº 0001430-74.2013.815.0151 foi o desembargador Arnóbio Alves Teodósio, que votou pela manutenção da sentença e foi acompanhado por unanimidade.
            
Segundo o relatório, o ex-prefeito foi denunciado porque, quando administrava o Município e ordenava despesas, teria agido de forma dolosa, admitindo e nomeando servidores sem concurso público. Alegando excepcional interesse público, Adjefferson teria cometido o crime reiteradamente e extrapolado o limite temporal máximo da contratação, burlando o artigo 37, incisos II e IX, da Constituição Federal, bem como o artigo 2º, inciso IV, da Lei Municipal nº 148/2008.
            
Ainda de acordo com o relatório, nos anos de 2009, 2010 e 2011, o ex-prefeito realizou um total de 39 contratações temporárias para diversas funções, sem prévio processo seletivo simplificado. Todas as contratações estavam em desacordo com a lei, especialmente quanto à ultrapassagem do prazo máximo das contratações, que foi superior ao previsto na

TCE chama atenção de prefeito regional para problemas com educação, previdência e pessoal


Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - O Tribunal de Contas do Estado (TCE) publicou nessa sexta-feira, 3, no Diário Oficial Eletrônico antecipado da segunda-feira, 6, três Alertas direcionado ao prefeito de Catingueira, Edir Borges, pontuando vários problemas que precisam de uma tomada imediata de providências por parte do gestor municipal. 

Um desses alertas aponta que o prefeito está descumprindo os limites mínimos em educação, mas o percentual praticado atualmente pelo prefeito não foi revelado. De acordo com a Constituição Federal, nenhum município pode investir menos de 25% do orçamento em educação.

Mais dois Alertas revelam que o prefeito catingueirense não está pagando regularmente as obrigações do Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e elevado o número de contratações temporárias por excepcional interesse público quando comparado com o total de servidores efetivos. 

A corte de contas enfatiza que os Alertas são emitidos para o gestor corrigir as falhas apontadas no exercício financeiro em curso e busque, em tempo hábil, solução para o problema, sob o risco de ter, futuramente, contas administrativas reprovadas.
Edir Borges foi eleito prefeito de Catingueira nas eleições de outubro passado e está, portanto, concluindo o seu primeiro ano de mandato.

A ISLÂNDIA SABE COMO ACABAR COM AS DROGAS ENTRE ADOLESCENTES. MAS O RESTO DO MUNDO NÃO ESCUTA


Nos últimos anos, a Islândia reduziu drasticamente o consumo de tabaco, drogas e álcool entre os jovens. O segredo? Mantê-los em instalações fazendo atividades extra-escolares ou em clubes de música, dança e arte. Tudo com muita alegria, criatividade e espírito lúdico. 

Meninas numa academia de Reykjavik DAVE IMMS PARA MOSAIC.

Por: Emma Young - Esta reportagem foi publicada originalmente em inglês por Mosaic Science

Falta pouco para as 15h de uma ensolarada tarde de sexta-feira, e o parque de Laugardalur, perto do centro de Reykjavik, está praticamente deserto. De vez em quando, um adulto passa empurrando um carrinho de bebê. Mas, se os jardins estão rodeados de casas e edifícios residenciais, e os meninos já saíram do colégio, onde estão as crianças?

Sou acompanhada em meu passeio por Gudberg Jónsson, um psicólogo islandês, e Harvey Milkman, professor de psicologia norte-americano que leciona na Universidade de Reykjavik durante uma parte do curso. Há 20 anos, conta Gudberg, os adolescentes islandeses estavam entre os que mais bebiam na Europa. “Nas noites de sexta, você não podia andar pelas ruas do centro de Reykjavik porque não se sentia seguro”, diz Milkman.

Salas para escritórios e consultórios em Itaporanga disponíveis para locação. Vejam detalhes


Estão disponíveis para aluguel excelentes espaços físicos para diversas finalidades: são salas bem estruturadas e apropriadas para escritórios comerciais ou para profissionais autônomos e também espaços ideais para consultórios médicos, odontológicos ou pontos comerciais. Todos ficam localizados na Rua 13 de maio, nº 92, no centro de Itaporanga.  Os interessados podem contactar pelo telefone 99668-8583.


Saiba porque é muito importante você ter uma planta de babosa em casa!


Muitas pessoas tem a ideia errada de que dormir com plantas no quarto faz mal. Durante o processo da fotossíntese à noite, as plantas realmente consomem oxigênio e liberam gás carbônico. Mas fique tranquilo, não vai faltar ar no seu quarto! As plantas consomem menos oxigênio do que um cachorro quando respira. Se não fosse […]

Muitas pessoas tem a ideia errada de que dormir com plantas no quarto faz mal. Durante o processo da fotossíntese à noite, as plantas realmente consomem oxigênio e liberam gás carbônico.

Mas fique tranquilo, não vai faltar ar no seu quarto! As plantas consomem menos oxigênio do que um cachorro quando respira. Se não fosse assim, não existiria um índio vivo na Floresta Amazônica. Dormir em um quarto cheio de plantas, é menos sufocante do que dormir em um quarto cheio de pessoas.

Existem algumas plantas que inclusive são indicadas ficar no quarto. Além de purificarem o ar, elas aumentam a quantidade de oxigênio no ambiente. Com isso você vai conseguir dormir e respirar melhor durante a noite. Você fica conhecendo algumas dessas plantas agora!

ESPECIALISTAS acreditam que a babosa tem um grande poder desintoxicante e anti-inflamatório. Além disso ela é uma planta essencial para se ter em casa, pois elimina as

Tiros de dentro de cemitério matam jovem de 26 anos em Itaporanga. Polícia apura o caso


Por Redação da Folha – O jovem Marcos Antônio Feitoza Félix, conhecido como Lulinha, de 26 anos, estava sentado na calçada da casa de uma amiga, que fica ao lado da parede lateral do cemitério de Itaporanga, quando foi atingido por dois disparos. O crime foi por volta das 9 horas da noite desse domingo, 5.
            
Um grupo de pessoas conversava na calçada da casa, quando houve os tiros, mas a informação é que ninguém viu o atirador porque ele estava escondido dentro do cemitério e, encoberto pela parede, efetuou os disparos contra o jovem. Um dos tiros atingiu seu queixo, mas ele ainda conseguiu correr alguns metros, quando caiu já sem vida.
            
Marcos residia com um irmão em uma casa deixada por sua mãe, que é falecida, e que fica nas proximidades do local onde foi baleado, no conjunto Miguel Morato, mas costumava frequentar a casa dessa amiga. De acordo com familiares, ele era dependente químico e a morte pode estar relacionada à dívida de entorpecente. “Ele era um menino que não ofendia a ninguém, mas tinha esse vício: a gente sempre orientou ele a arrumar um trabalho e ele tinha vontade de trabalhar, mas não conseguia emprego”, lamentou uma irmã do jovem. O corpo foi encaminhado para exame necrológico em Patos e, depois, será entregue à família para o sepultamento.
            
Após tomarem conhecimento do fato, policiais militares detiveram três jovens por considerá-los suspeitos do crime, mas o delegado ainda vai avaliar se há indícios contra os detidos. Todos negam qualquer envolvimento no caso e dois deles dizem que foram ao local do fato quando souberam do homicídio.

Revista Status – Layla Brennand


Veja a modelo e DJ Layla Brennand quase nua na Revista Status. A gata nascida em São Paulo é mais uma das gostosas nuas que participaram de ensaio sensual para Status.

Seios fartos, cintura fina e bumbum avantajado. E a famosa expressão se encaixa perfeitamente na promotora de eventos e modelo Layla Brennand Jalil, 20 anos. Com 1,76 m de altura esbanja as cobiçadas curvas em nada mais, nada menos que 100 cm de busto, 77 cm de cintura e 106 cm de quadril. Portanto, meu caro, sinta-se um privilegiado. Mas para manter uma forma como a que ela exibe por aí não dá para descuidar: a musa malha sete dias por semana, sem folga. “Sou muito vaidosa, vou à academia todos os dias. É meu compromisso sagrado”, diz ela, que atualmente está na Espanha para um curso de produção musical.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Tor: falha em navegador da Deep Web vazava IPs dos usuários


Uma falha no navegador da Deep Web, criado para proteger a identidade dos usuários, foi responsável por vazar os IPs (identificador dos dispositivos) de quem tentava navegar anonimamente na “internet oculta”.


O bug detectado no Tor, desenvolvido justamente para proteger usuários em ações diversas nas redes – tanto aqueles que quisessem denunciar governos autoritários, quanto aqueles movidos por ações criminosas, como tráfico de drogas e pedofilia – acabou por assustar os internautas.

Segundo informações do Olhar Digital, a falha identificada nas versões de macOS e do Linux ficou conhecida como “TorMoil” (jogo de palavras com o nome do browser que significa “turbulência”). O bug se apresentava quando os usuários tentavam acessar um link específico, iniciado por “file://” ao invés dos comuns “http://” ou “https://”. Quem descobriu o erro foi uma empresa de segurança, We Are Segment, corrigida temporariamente pelos desenvolvedores do Tor.

“A correção que distribuímos é uma solução alternativa que impede o vazamento. Como resultado, navegar por URLs com ‘file://’ podem não funcionar conforme o esperado”,

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

PCdoB lança Manuela D’Ávila como pré-candidata à Presidência


O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) lançou neste domingo (5), a candidatura da deputada estadual gaúcha Manuela D’Ávila à Presidência da República em 2018.

É a primeira vez desde a redemocratização que o partido lança um nome na disputa pelo Palácio do Planalto. Em nota, a sigla disse que o objetivo da candidatura é a “retomada do crescimento; defesa e ampliação dos direitos do povo e reforma do Estado”.

A decisão do PCdoB afasta o partido de seu principal aliado, o PT. Desde 1989 os comunistas apoiaram todas as candidaturas presidenciais petistas.

Manuela D’Ávila, 36 anos, foi deputada federal e dirigente da UNE.

Blog do Gordinho

Briga durante festa em Conceição nessa madrugada deixa mulher ferida

Por Redação da Folha – Dois homens se desentenderam durante uma festa na madrugada deste domingo, 5, na cidade de Conceição, e entraram em  confronto físico. A esposa de um deles terminou ferida em meio ao tumulto.
            
No curso da briga, um dos homens armou-se com um punhal e tentou ferir o seu desafeto, mas terminou acertando a mulher dele: Edilza Rodrigues de França, de 33 anos, moradora do bairro Novo Horizonte, sofreu um golpe profundo no braço direito. A mulher foi socorrida inicialmente para o hospital de Conceição e, depois, transferida para Itaporanga, em seguida para Patos, e seu  quadro clínico não é de risco, mas precisou se submeter a uma cirurgia.  
            
Ao tomar conhecimento do fato pelo hospital, policiais militares de Conceição mobilizaram-se e conseguiram prender o acusado do crime: Eduardo da Silva Marciel, de 23 anos, morador do Novo Horizoante, foi autuado por tentativa de homicídio pelo delegado plantonista Glêberson Fernandes e recolhido à cadeia pública. Em seu depoimento, ele confessou que sua intenção era atingir o esposo dela.

Aniversariantes do Dia:


Airton Figueiredo nasceu em Campina Grande no dia 6 de novembro de 1974, Vice Presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados da Paraíba, Diretor de Marketing Digital na Estação Campina e Ceo na empresa Personal Sandalias Personalizadas / Chinelos / Rasteirinhas, estudou no Colegio Central de Aula - C.A, na Universidade Estadual da Paraíba e Direito Processual Tributário na PUC COGEAE é casado com Telvia Figueiredo desde 28 de dezembro de 2000 e mora em Campina Grande. Contatos: airtonexport (Skype) - https://www.facebook.com/Airton.FigueiredoFilho

Denise Abrantes nasceu em Sousa no dia 6 novembro, Estudou na Escola Estadual Adalgisa Teódulo da Fonseca e mora em Itaporanga. Contatos: (83) 99362-5694 e https://www.facebook.com/denise.abrantes.96

Everaldo Júnior nasceu em Itaporanga no dia 6 de novembro de 1996, estudou no Colégio Diocesano Dom João da Mata e na Universidade Federal de Campina Grande – UFCG e mora em Campina Grande. Contatos: (83) 9906-9590 e everaldo.ti@hotmail.com  e https://www.facebook.com/everaldo.junior.94


Mara Lopes é filha do grande João Môco, nasceu em Itaporanga no dia 6 de novembro, frequentou Colégio Diocesano Dom João da Mata e é casada com PrRogerio Lopes - https://www.facebook.com/rosimaria.tomazlopes

PT garante candidatura de Lula mesmo em caso de condenação


Líder nas mais recentes pesquisas para a corrida presidencial de 2018, o ex-presidente Lula estará no páreo mesmo que eventualmente condenado em segunda instância.

A avaliação, segundo a coluna “Painel”, da Folha de S. Paulo, é do próprio PT, que enxergaria seu líder disputando ao menos a metade do primeiro turno.

A aposta da sigla seria fazer um enfrentamento político de uma decisão judicial. O problema, porém, seria convencer os partidos aliados a encararem uma campanha de risco.

O argumento de persuasão seria o de que Lula é um excelente cabo eleitoral para o candidato que viesse a substituí-lo, bem como a postulantes a vagas no Congresso Nacional.

Polêmica Paraíba

Conceiçãoense é preso em Diamante por roubo de moto. Um 2º envolvido fugiu com o veículo


Por Redação da Folha – Na noite desse sábado, 4, após participar de uma festa dançante em um clube de Diamante, o jovem Charly Vieira de Sousa envolveu-se em um crime de roubo. Segundo a polícia, junto com um comparsa, ele tomou a motocicleta de um rapaz, morador de uma área rural diamantense.
            
Os dois abordaram o dono da motocicleta, disseram que estavam armados e o ameaçaram, obrigando o rapaz a entregar o veículo. Policiais militares foram acionados e conseguiram prender Charly, que é morador do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição. Já o outro acusado conseguiu fugir com a moto roubada, mas foi identificado.
           
Levado ao plantão policial em Itaporanga, Charly confessou o roubo e foi autuado pelo delegado Glêberson Fernandes. Ele, que é primário, foi recolhido à cadeia local.

DORMIR BEM. ESSENCIAL PARA O CORPO E A MENTE


Dormir continua sendo o melhor remédio para a fadiga, desde que o sono seja de boa qualidade. Saiba quais são as chaves que abrem as portas ao sono reparador, e quais são os fatores que impedem o verdadeiro repouso.

Por: Raphaëlle Bartet – Le Figaro Santé 

O sono possui uma dupla ação: recuperar as necessidades físicas do organismo e as faculdades psicológicas que determinam o bem-estar. O sono permite isso, e é na verdade a única forma capaz de fazê-lo”, afirma o Dr Eric Mullens, clínico geral, chefe do Serviço do Laboratório do Sono da Fundação Bon Sauveur d’Alby, na região do Tarn, França.

O papel do sono é essencial para o bom funcionamento do corpo e da mente. Para começar, “o sono assegura uma temperatura constante durante toda a noite, e isso é ponto fundamental para um bom equilíbrio”, explica o Professor Damien Léger, vice-presidente da Sociedade Francesa de Pesquisa e Medicina do Sono, e responsável pelo Centro do Sono e da Vigilância no Hospital Hôtel-Dieu, em Paris. Quando dormimos, o corpo secreta um hormônio do crescimento que, no adulto, contribui para uma série importante de funções, notadamente a regulação das gorduras.

Além disso, o sono permite o repouso do sistema cardiovascular. “Durante a noite, o coração diminui o seu ritmo de 15 a 20%, possibilitando uma economia do sistema. Durante

Em Itaporanga, farmácia está recebendo currículo para uma vaga de emprego. Vejam critérios

Por Redação da Folha – Uma farmácia localizada na Avenida Getúlio Vargas, centro de Itaporanga (Belafarma) necessita de um funcionário e está recebendo currículo dos interessados.
           
No entanto, os candidatos precisam comprovar experiência na atividade comercial, mas não necessariamente em farmácia. Qualquer pessoa, homem ou mulher, que já tenha trabalhado como comerciário, especialmente no caixa, pode se candidatar a vaga.
            
Os interessados podem deixar o currículo na própria farmácia ou, qualquer informação, pode falar com o responsável pela empresa no telefone: 999888887

23 Maneiras inteligentes de ter seu próprio jardim dentro de casa e sem bagunça


Quem disse que as plantas têm que ficar sempre do lado de fora da casa? Existem diversas maneiras muito interessantes de levar um pouco da natureza para dentro do lar, e são ideias baratas e fáceis de fazer.

Muitos objetos que vão para o lixo podem ser reutilizados para cultivar plantas e fazer enfeites com elas – como potes de vidros e até garrafas PET. Além de enfeitar, esses pequenos projetos de jardim podem purificar o ar e refrescar a residência.

Veja abaixo 25 maneiras inteligentes (e de baixo custo) de fazer o jardim se integrar à parte interna da sua casa.

1 – Miniatura de jardim pode ser uma ótima opção para colocar no centro da sala de estar


2 – O pequeno jardim também pode ser feito dentro de um vaso de vidrojardins-para-o-interior-das-casas-2


3 – Que tal esse painel com vasinhos de plantas na parede da cozinha? Lembrando que esses vasos podem ser feitos com potes de vidros que seriam jogados fora

Câmara do Caiana aprova 4 projetos importantes para município e vota contas de ex-prefeito

Por Redação da Folha - Presidida pelo vereador Marcos de Chico Dezinho, a Câmara Municipal de São José de Caiana teve uma sessão bastante movimentada na noite dessa sexta-feira, 3, quando diversas votações foram realizadas pelos vereadores em plenário. Quatro projetos de autoria da Prefeitura foram aprovados.
            
Entre os projetos de lei aprovados está um que cria o Bolsa Família Municipal, um programa de transferência de renda para os mais pobres: cada família cadastrada receberá 50 reais mensalmente. O custeio e a gestão do programa serão da Prefeitura.
            
Um outro projeto de lei, também aprovado por unanimidade pelos vereadores, cria mais três vagas no concurso público realizado na gestão anterior para os cargos de Coveiro, Servente de Pedreiro e Psicóloga. O aumento de vagas é devido à utilidade desses

Ensaio Sensual – Anne Freitas (ou Cidiane Freitas)


Confira os ensaios sensuais que separamos de Anne Freitas nua, ela também usa o nome de Cidiane Freitas para trabalho. Ela chegou a participar como sedutora no “Teste de Fidelidade” de João Kleber da Rede TV e como dançarina das Tigresas do Funk.

Além de aparecer em programas de TV, Anne Freitas partiu para o mundo do pornô com algumas cenas do Mike in Brazil que separamos pra vocês. Utilizando o nome de Akemy ela realizou algumas cenas pornô que você confere à seguir.