domingo, 3 de dezembro de 2017

Motorista atira contra si próprio em Coremas e eleva ainda mais nº de suicídios no Vale

Por Redação da Folha O motorista José Elizeu de Oliveira, de 50 anos, conhecido como Zé de Advanir, cometeu suicídio na manhã desta sexta-feira, 1º, no interior de sua própria residência, localizada em uma rua projetada do bairro Cruz da Tereza, em Coremas.
            
De acordo com informações do pelotão local da PM, o homem estava sozinho em casa, quando, de posse de uma arma, um revolver calibre 38, atirou contra a própria cabeça e morreu na hora. Policiais militares estiveram na residência e fizeram a guarda da área até a chegada da perícia. O revólver, encontrado ao lado do corpo, foi recolhido. 
            
A informação é que o motorista era separado da primeira esposa, mas estava em um segundo relacionamento. Ele deixa filhos. A causa do suicídio não é conhecida. Seu corpo foi encaminhado a Patos para exame necrológico e, depois, será entregue à família para o sepultamento.
            
É o segundo coremense que comete suicídio nos últimos 15 dias. Em pouco mais de três meses, oito pessoas regionais tiraram a própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!