terça-feira, 28 de novembro de 2017

Plantão policial desse final de semana no Vale com 7 prisões em flagrante, uma delas de um hóspede


Por Redação da Folha – O plantão policial desse final de semana na região esteve a cargo de dois delegados: Darcinaura Alves, no polo de Itaporanga, e José Pereira, na região polarizada por Piancó. Ao todo, foram sete flagrantes lavrados, a maior parte deles por delitos em Coremas, entre a sexta-feira e esse domingo, mas também teve crime em Nova Olinda e Ibiara.
            
Duas embriaguezes ao volante, uma lesão corporal e um furto movimentaram a polícia de Coremas e demandaram o delegado José Pereira. Com exceção do acusado pelo crime patrimonial, todos os demais presos foram soltos mediante fiança e vão responder ao processo penal na Justiça coremense em liberdade.
            
Com relação ao furto, o crime foi cometido por um hospede de uma pousada do posto de combustível Jerônimo, em Coremas. Durante a madrugada do sábado, o aguiarense Cícero Soares Filho, de 22 anos, despertou o sono e entrou na loja do posto, onde furtou 9 litros de whisky, energéticos e cigarros. Presos horas depois por policiais militares em Aguiar, onde reside, ele foi autuado pelo dr. Pereira por furto qualificado e encaminhado à cadeia de Piancó.  A bebida não foi recuperada.
            
O delegado também lavrou um flagrante por Maria da Penha em Nova Olinda. Nesse domingo, 26, um carpinteiro de 33 anos, morador do centro da cidade, agrediu sua própria companheira e foi preso por policiais militares. Conduzido à delegacia de Piancó, foi autuado e recolhido à cadeia de Santana dos Garrotes.
            
No plantão policial do polo de Itaporanga, foram lavrados apenas dois flagrantes pela delegada Darcinaura Alves, mas ambos por delitos em Ibiara. Entre o sábado e esse domingo foram presos dois homens por porte ilegal de arma. Conduzidos à delegacia, foram autuados, mas pagaram fiança e ficaram livres da cadeia, mas não do processo penal, que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!