quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Mulher é detida após cortar pênis e testículos de amante


Uma mulher de 26 anos, foi detida na noite do último sábado (25), por supostamente ter cortado o pênis e os testículos de seu amante, de 40 anos, com uma tesoura de jardineiro, em Córdoba, na Argentina.

De acordo com o advogado da suspeita, Carlos Naji, à Agência Efe, ela o teria feito para “se proteger de um ataque sexual”. Brenda Barattini está detida no complexo penitenciário da cidade de Bouwer sob a acusação de “lesões gravíssimas”.

Segundo a investigação, a mulher mantinha uma relação secreta com a vítima, de nome Sergio, que permanece internado no Hospital de Urgências de Córdoba, após “forte hemorragia”.

O advogado de defesa de Brenda disse que o amante de sua cliente era amigo do irmão dela e que ele teria entrado no apartamento com a desculpa de buscar um instrumento musical, “mas isso não foi assim”. “Ela se defendeu de um ataque sexual”, afirmou Naji, justificando a ação da mulher.

As amigas da suspeita publicaram nas redes sociais mensagens alusivas à relação que ela mantinha com Sergio. “Foi estuprada”, teria dito uma delas, informou a agência Efe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!