quarta-feira, 1 de novembro de 2017

IFPB prorroga inscrições para 3,3 mil vagas em cursos técnicos; muitas delas em Itaporanga

Os cursos oferecidos são de nível técnico integrado e subsequente ao ensino médio. As inscrições podem ser feitas no portal do Estudante IFPB.


O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) prorrogou até 6 de novembro as inscrições para as 3.355 vagas disponíveis para o processo seletivo da instituição. Os cursos oferecidos são de nível técnico integrado e subsequente ao ensino médio. As inscrições podem ser feitas no portal do Estudante IFPB.

Para concorrer, o candidato deve ter concluído ou estar concluindo o 9º ano (antiga 8ª série) do ensino fundamental e apresentar a documentação exigida no edital.

São 1.735 vagas para cursos integrados nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita e Sousa.

O campus de Campina Grande é o único que está ofertando 400 vagas para os cursos integrados de Técnico em Informática, Técnico em Mineração, Técnico em Petróleo e Gás Integral, Técnico em Química e Técnico em Edificações.

Já para os cursos subsequentes, são 1.220 vagas para os campi de Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, João Pessoa, João Pessoa/Mangabeira, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Soledade e Sousa.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!