quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Estudantes de escolas públicas terão descontos especiais para estudar nas FIP

Os portadores de diploma de ensino superior também terão direito a um desconto especial de 25%, a partir da segunda mensalidade, válido durante todo o curso.


Uma das coisas que mais pesam na hora de optar por um curso superior em uma Instituição privada é o bolso. Mas para dar uma forcinha a quem é persistente no sonho, as FIP lançaram novas modalidades de descontos. Através do Programa de Incentivo ao Ingresso e à Permanência (PIP), a Faculdade abre novas oportunidades de acesso à graduação.

A primeira grande chance é exclusiva para os concluintes da rede pública. O PIP garante a esses estudantes um abatimento de 50% no pagamento da segunda mensalidade e um desconto permanente de 25% até o final do curso. Essa redução é válida para quem vai cursar a primeira graduação nas FIP.

As vantagens também beneficiam quem pretende cursar uma segunda graduação. Os portadores de diploma de ensino superior também terão direito a um desconto especial de 25%, a partir da segunda mensalidade, válido durante todo o curso.

O mesmo percentual será aplicado aos alunos que optarem pela transferência de outra IES para as FIP, sendo a redução autorizada a partir da terceira mensalidade. Esse desconto
pode ser maior, chegando a 30%, caso a transferência seja feita por um grupo formado por 5 ou mais alunos oriundos de outra Instituição.

Em todos os casos, o benefício não é cumulativo com nenhum outro tipo de desconto ou bolsa oferecida pela Instituição, como o FIES, PROUNI, PRAVALER ou outros. A solicitação para a participação no PIP, deverá ser realizada no ato da matrícula para os alunos ingressantes na Instituição a partir do primeiro período letivo de 2018.

Saiba mais sobre o PIP: http://fiponline.edu.br/pip

Amortização de mensalidades
Os estudantes que não atendem às modalidades do PIP não ficam de fora dos descontos. As FIP mantém um programa de amortização de mensalidade, levando em consideração a data de pagamento. É simples. Quanto mais antecipado o pagamento, maior o desconto. Quem quita a mensalidade até o dia 10 de cada mês, ganha um desconto de 15%. Os pagamentos efetuados até o dia 20 geram um desconto de 10%. Até o dia 30 de cada mês, o desconto é de 3%. Verifique os cursos contemplados com a amortização entrando em contato pelo 3421-7300.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!