quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Em Conceição, mulher é presa ao ser flagrada guiando moto que havia sido roubada em Diamante


Por Redação da Folha – Presa no começo da madrugada deste domingo, 12, em uma rua central de Conceição, onde reside, conduzindo uma motocicleta que havia sido roubada em Diamante no final de semana passado, a jovem Regilany Pucino Vieira, de 28 anos, foi encaminhada ao plantão policial em Itaporanga e autuada em flagrante pelo delegado Renato Leite por receptação e condução de veículo automotor sem habilitação.
            
A mulher, que é mãe de dois filhos e trabalha como cuidadora de idoso, argumentou que havia tomado a moto emprestada a um rapaz conhecido como Marcos, mas ele não foi identificado nem localizado, o que reforça a evidência de que o veículo estava sob a posse da mulher. Conforme o delegado, há indícios de ligações da jovem com pessoas do crime.
            
Depois de autuada, a mulher foi recolhida ao presídio feminino de Cajazeiras, onde vai aguardar decisão do juiz plantonista, que poderá decretar sua prisão ou determinar sua soltura em função da primariedade e de se tratar de um crime de baixo potencial ofensivo.
            
A moto que estava com a mulher foi roubada de um morador rural de Diamante na noite do sábado, 4, por dois rapazes de Conceição. Um foi preso e recolhido à cadeia, enquanto o outro fugiu com o veículo, que foi recuperado nesta madrugada em poder da jovem. A moto estava sem placa, mas, pelo número do chassi, a polícia descobriu a origem da moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!