quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Diabetes: conheça a receita natural que pode levar a curar dessa doença


Hoje em dia o Diabetes é uma doença que afeta milhões de pessoas no mundo inteiro, principalmente no Brasil, onde o número de casos diagnosticados da doença superar e muito a quantidade de pessoas diabéticas presentes em outros países.

Independente de idade, sexo ou condição social, os danos causados por essa doença são enormes e geralmente afetam órgãos vitais do nosso corpo como rins, fígado e até mesmo o coração. Nos casos mais crônicos da doença, o diabético corre o risco inclusive de perder membros do corpo, como a perna ou o pé por exemplo.

Até onde se sabe, a principal causa do diabetes corresponde a quantidade excessiva de açúcar presente na corrente sanguínea, mas também outros fatores podem colaborar para o desenvolvimento dessa doença nas pessoas, como a genética ou então o sedentarismo e maus hábitos alimentares.

Agora um especialista em medicina das Filipinas chamado Jaime Dy-Liaccoc tem posto isso a prova quando diz que não é o açúcar em excesso que causa o diabetes, mas a falta
de sais minerais, que são elementos essenciais para o bom funcionamento do organismo.

De acordo com o especialista filipino a cura do diabetes pode ser alcançada a partir de ingredientes caseiros, facilmente encontrados em nosso dia a dia.

Um bom exemplo de sua teoria é a pimenta. Isso mesmo, a pimenta possui uma substancia chamada de capsaicina que, segundo o dr. Dy-Liaccoc, tem a capacidade de normalizar o nível de açúcar no sangue, promovendo assim a cura do Diabetes.

Esse especialista elaborou uma receita onde, segundo ele, é capaz de promover a cura total para essa doença. Quer saber que receita é essa? Então confira a seguir a receita que pode curar você de uma vez por todas do diabetes e também dos problemas que surgem em decorrência dessa doença.

Receita natural para curar o Diabetes

Para fazer essa receita você vai precisar basicamente dos seguintes ingredientes:

02 ovos;
12 pimentas-dedo-de-moça (unidade);
Meia colher (chá) de sal rosa também conhecido como sal do Himalaia;

Modo de fazer:

1. Procure cortar as pimentas em pedaços bem pequenos;
2. Coloque os pedaços de pimenta cortados em um liquidificador para tritura-las bem;
3. Em seguida, você deve adicionar os ovos crus e também o sal do Himalaia juntamente com a pimenta; no liquidificador e bater bem todos os ingredientes;
4. Depois de pronto é só tomar a mistura.

Obs: Os ovos devem ser inseridos crus na receita. Mas procure utilizar ovos nos quais você saiba a procedência, até mesmo para evitar o risco de desenvolver a salmonelose, doença provocada pela ação da bactéria salmonela, comum em ovos in natura. Caso não tenha certeza da origem dos ovos, você pode substitui-los na receita por um pouco de água.

De acordo com o médico filipino, este remédio natural deve ser consumido durante alguns dias para que você finalmente consiga se livrar de vez do Diabetes.

Philnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!