segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Com contas aprovadas pela Câmara, ex-prefeito de Boa Ventura fica apto para próximas lutas


Por Redação da Folha – As contas do exercício financeiro de 2013 da Prefeitura de Boa Ventura foram aprovadas pela Câmara Municipal em sessão realizada na noite da última quinta-feira, 23. Todos os vereadores votaram favoráveis à prestação de contas.
            
Durante dez dos 12 meses de 2013, o município foi administrado pelo prefeito Miguel Estanislau, que assumiu a gestão em janeiro daquele ano, depois de uma vitória expressiva nas urnas, mas terminou cassado pela Justiça eleitoral por um fato anterior à sua eleição e foi substituído pela atual prefeita, Leonice Lopes.  
            
Filiado ao PMDB, Miguelzinho acompanhou a votação de suas contas no legislativo e ficou feliz com o resultado do julgamento realizado pela Câmara. A prestação de contas do ex-prefeito já havia recebido parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado por não apresentar nenhuma irregularidade.
            
Com o resultado do julgamento legislativo, Miguel Estanislau mantém seus direitos políticos ativos e fica apto para disputar as eleições municipais de 2020, quando poderá novamente concorrer à Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!