segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Briga durante festa em Conceição nessa madrugada deixa mulher ferida

Por Redação da Folha – Dois homens se desentenderam durante uma festa na madrugada deste domingo, 5, na cidade de Conceição, e entraram em  confronto físico. A esposa de um deles terminou ferida em meio ao tumulto.
            
No curso da briga, um dos homens armou-se com um punhal e tentou ferir o seu desafeto, mas terminou acertando a mulher dele: Edilza Rodrigues de França, de 33 anos, moradora do bairro Novo Horizonte, sofreu um golpe profundo no braço direito. A mulher foi socorrida inicialmente para o hospital de Conceição e, depois, transferida para Itaporanga, em seguida para Patos, e seu  quadro clínico não é de risco, mas precisou se submeter a uma cirurgia.  
            
Ao tomar conhecimento do fato pelo hospital, policiais militares de Conceição mobilizaram-se e conseguiram prender o acusado do crime: Eduardo da Silva Marciel, de 23 anos, morador do Novo Horizoante, foi autuado por tentativa de homicídio pelo delegado plantonista Glêberson Fernandes e recolhido à cadeia pública. Em seu depoimento, ele confessou que sua intenção era atingir o esposo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!