domingo, 1 de outubro de 2017

Tiroteio em São José de Piranhas deixa uma jovem morta e dois feridos. Mãe da vítima fica ferida

A vítima fatal da cidade de São José de Piranhas, de 23 anos deixou duas filhas pequenas. Ela faleceu no local do tiroteio e foi a óbito.


Um tiroteio foi registrado por volta das 18 horas desta sexta-feira (29), em São José de Piranhas, Sertão da Paraíba, onde atingiu três pessoas da mesma família. A informação foi confirmada por Lucimar, Cabo da Companhia de Polícia Militar da cidade.

Dois homens em uma moto, com capacete e jaqueta preta, teriam efetuado os disparos.

Uma pessoa morreu no local, e segundo informações do Samu, a vítima fatal foi identificada por Yzamara Lira Leite, 23 anos. Ela teria sido atingida com pelo menos dois disparos, um no pescoço e um na mandíbula. Ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito dentro de casa.

O Samu informou que mais duas pessoas ficaram feridas, um homem, que foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras com duas perfurações no abdômen, e a outra vítima, a mãe de Yzamara que sofreu um tiro no pé e foi socorrida pela ambulância do
município para o Hospital de São José de Piranhas. As informações dão conta que o homem ferido era atual companheiro da vítima fatal.

Yzamara deixou duas filhas pequenas e uma delas está comemorando aniversário de 4 anos de vida nesta data.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos. As polícias Civil e Militar estão em diligência à procura dos envolvidos.

O corpo da vítima fatal será levado pelo Gemol para a unidade do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) na cidade de Patos, para fazer a perícia técnica.

Por Luzia de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!