terça-feira, 17 de outubro de 2017

Quatro presos em flagrante no Vale nesse final de semana, um deles por mordida em policial

Por Redação da Folha – O plantão policial desse final de semana funcionou na delegacia de Itaporanga, atendendo ocorrências em flagrante nos 20 municípios regionais. Entre sexta-feira e este domingo, 15, foram quatro flagrantes lavrados pelo delegado José Pereira e alguns Termos Circunstanciados de Ocorrência para casos de baixo potencial ofensivo.
            
Um dos flagrantes ocorreu na noite desse domingo, na Rua Estevão Soares, próximo à caixa d’água, em Coremas. Policiais militares foram até o local para atender uma ocorrência de violência doméstica. Um rapaz de 24 anos teria agredido a companheira, uma mulher de 20. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o acusado bêbado e agressivo.
            
Ele resistiu à prisão e deu uma mordida no braço de um dos policiais e ficou com os dentes fincados, sendo necessário o uso da força para conseguir livrar o PM dos dentes do agressor, que foi conduzido à delegacia de Itaporanga, onde a mulher preferiu não registrar ocorrência contra o companheiro, mas ele foi autuado por resistência e lesão corporal contra o policial e, como não tinha dinheiro para pagar a fiança, foi encaminhado à cadeia de Coremas.
            
Um outro flagrante ocorreu no sábado, quando um rapaz de 19 anos agrediu sua companheira, uma adolescente de 17, na residência do casal em Santana dos Garrotes.
Ele pagou fiança de 313 reais e está respondendo ao processo em liberdade.
            
Uma outra violência doméstica ocorreu em Itaporanga, no conjunto Miguel Morato, na tarde da sexta-feira. Um homem de 32 anos agrediu sua companheira, de 48, com um murro, durante uma bebedeira na casa do casal. Autuado em flagrante, foi recolhido à cadeia local.  
            
O quarto flagrante foi de um jovem de 27 anos, morador de Ibiara, onde foi preso depois de pego por policiais militares conduzindo uma moto e sob efeito de álcool. Autuado por embriaguez ao volante na delegacia de Itaporanga, pagou fiança e vai responder em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!