terça-feira, 31 de outubro de 2017

Novo secretário de Agricultura de Conceição assume quarta e já tem definida sua 1ª ação

Por Redação da Folha – A posse do novo secretário de Agricultura, Desenvolvimento e Meio Ambiente da Prefeitura de Conceição, Edvaldo Ramalho, será na próxima quarta-feira, 1º, em solenidade na Câmara Municipal.
            
Edvaldo deixa o legislativo municipal para ocupar a secretaria em substituição ao ex-vereador Marcílio Lacerda, que pediu sua exoneração da pasta para cuidar de assuntos pessoais. As portarias com com a saída de um e a nomeação do outro, assinadas pelo prefeito Nilson Lacerda, foram publicadas nesta segunda-feira, 30.
            
Satisfeito com sua nomeação para a pasta da Agricultura e a oportunidade de mostrar seu trabalho também neste campo, Edvaldo Ramalho disse que sua primeira ação, imediatamente após a posse, será a distribuição de dezenas de mudas de árvore típica da flora regional, o Ipê ou Pau D’arco, para pessoas da cidade e da zona rural. “O projeto Adote uma Árvore é uma ação pelo meio ambiente e, consequentemente, em favor a vida em geral, e, como o próprio nome diz, não basta a pessoa pegar a muda: tem que assumir a responsabilidade de cuidar para que, daqui há alguns anos, tenhamos avançado na arborização urbana e na reposição florestal no campo, tão importante para a melhoiria do nosso clima”, comentou  Edvaldo.
            
No lugar de Edvaldo na Câmara Municipal quem assumiu foi o suplente de vereador Flávio Mangueira, ex-presidente do legislativo e autor da obra da atual sede da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!