domingo, 1 de outubro de 2017

Investigadores do GTE cumprem mandados em Igaracy: prisões foram nessa sexta-feira


Por Redação da Folha - Policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da delegacia de Itaporanga, coordenados pelo delegado seccional Gláuber Fontes, cumpriram dois mandados de prisão preventiva na cidade de Igaracy no começo da tarde dessa sexta-feira, 29.
                
Os dois homens estavam em um bar no centro de Igaracy quando foram abordados e presos pelos policiais. Um deles é Janailton de Almeida Pereira, conhecido como Niltinho, de 20 anos, que estava foragido desde 1º de setembro, quando a Polícia Civil deflagrou uma operação na cidade contra a ação de um suposto grupo envolvido em roubos e tráfico. No dia, 9 dos 11 mandados de prisão foram  cumpridos. Um dos homens não encontrado apresentou-se à delegacia dias depois, enquanto o último foi foragido, Niltinho, foi preso nessa sexta e recolhido à cadeia de Piancó.
                
O homem preso junto com ele é Felipe Tavares de Araújo, de 26 anos, que é de Coremas, mas estava residindo em Igaracy. Contra Felipe existia um mandado de prisão expedido pela Justiça coremense por crime de receptação e furto ocorrido em 2015. Depois de preso, o homem foi recolhido à cadeia de Coremas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!