domingo, 8 de outubro de 2017

Estado oferece 15 vagas para professor no Vale. Inscrições começaram nesta quinta-feira


Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação (SEE), publicou em seu Diário Oficial desta quinta-feira, 5, edital de concurso público para o preenchimento de mil vagas no cargo de Professor de Educação Básica. As inscrições já começaram hoje e vão até o dia 5 de de novembro.
              
As oportunidades contemplam todas as 14 gerências estaduais de ensino e as vagas foram distribuídas em 12 disciplinas. Para a 7ª Gerência de Ensino, com sede em Itaporanga, estão sendo oferecidas 15 vagas em três licenciaturas: são 5 para Língua Portuguesa; 5 para Matemática e 5, para Química.
              
A taxa de inscrição custa R$ 82,00, mas poderá requerer a isenção, entre 9 e 13 deste mês, quem for doador de sangue na rede hospitalar pública ou conveniada ao Sistema único de Saúde (SUS), no Estado da Paraíba.
             
As inscrições podem ser feitas pela internet Aqui. Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), de Niterói, Rio de Janeiro, é a entidade organizadora do certame.  Somente em João Pessoa é disponibilizado um posto para a realização de inscrição presencial.
            
Além das disciplinas oferecidas para a 7ª Gerência de Itaporanga, o concurso público oferta vagas para as outras regiões do estado em Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa e Sociologia. Em algumas gerências de ensino há vagas para portadores de deficiência.
            
Data e local de prova - O concurso constará de provas objetivas e de títulos. A cidade de Itaporanga será uma das sedes de realização das provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 3 de dezembro.
            
Municípios que compõem a Gerência de Itaporanga - Além de Itaporanga, compõem a 7ª Gerência de Ensino os municípios de Aguiar, Boa Ventura, Conceição, Coremas, Curral Velho, Diamante, Ibiara, Igaracy, Nova Olinda, Olho D’água, Pedra Branca, Piancó, Santa Inês, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, São José de Caiana e Serra Grande.  
            
Acesse o Edital – Outras informações sobre o concurso público podem ser conferidas no edital do concurso, a exemplo da apresentação de modelos de preenchimentos de formulários de provas de títulos, que estão dispostos no Anexo V, nas últimas páginas do edital, que pode ser acessado Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!