terça-feira, 10 de outubro de 2017

Em Piancó, agropecuarista bem-sucedido comete suicídio. É o 4º em menos de 2 meses no Vale

Por Redação da Folha – A cidade de Piancó foi surpreendida no começo da manhã desta terça-feira, 10, com a notícia de um suicídio: um agropecuarista bem-sucedido e bastante conhecido no município deu fim à própria vida.
            
Geraldo Ferreira Badu, de 67 anos, saiu de casa logo cedo e entrou em uma mata nos arredores de sua residência, que fica no sítio Jatobá, município piancoense: armado com uma pistola, ele atirou contra si próprio e teve morte imediata.
            
A atitude extrema do idoso contra si próprio deixou a família surpresa e chocada. O agropecuarista deixa esposa e filhos. Foi um familiar que desconfiou da demora da vítima e foi à sua procura, mas já o encontrou sem vida. Antes do suicídio há informação de que ele atirou contra dois cavalos da propriedade.
           
Depois do trabalho pericial, o corpo será levado a Patos para exame necrológico para confirmação oficial da causa do óbito. É o 4º suicídio no Vale em menos de dois meses, entre os mortos um vereador de Pedra Branca. O aumento dos problemas mentais não tem respostas do poder público, que não investe como deveria em saúde mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!