sábado, 28 de outubro de 2017

Em operação nessa quinta, Polícia Civil apreende droga e dois rapazes são presos em Itaporanga

Por Redação da Folha – Em uma residência localizada em um loteamento do bairro Bela Vista, em Itaporanga, policiais do Grupo Tático Especial (GTE), da delegacia local, apreenderam na tarde dessa quinta-feira, 26, duas dezenas e meia de papelotes de maconha, uma espingarda artesanal, peças para montagem de uma espingarda calibre 12 e anotações suspeitas, possivelmente relacionada ao comércio de entorpecentes.
            
Segundo a polícia, na residência encontrava-se apenas uma adolescente de 14 anos, que informou ser companheira do dono da residência. Ele se encontrava trabalhando no sítio Várzea da Cruz, município de Boa Ventura, onde terminou preso. Cleipson Rosas Diniz, conhecido como Dera, de 26 anos, foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por três crimes pelo delegado Renato Leite.
                
Os delitos foram posse ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e também estupro de vulnerável, já que confessou que vivia com a adolescente desde que ela era uma criança de 11 anos. O rapaz, durante interrogatório, negou envolvimento com o tráfico e disse que a maconha encontrada em sua casa era para consumo próprio. Ele foi recolhido à cadeia pública.
                
Antes dessa prisão, os policiais já havia realizado outra: Ronicleidson Martins Rodrigues foi preso na casa de uma avó, no conjunto Chagas Soares. Contra ele existia uma ordem de prisão da Justiça de Itaporanga pelo crime de roubo, delito pelo qual já foi sentenciado e era considerado foragido.  
                
Conforme ainda a polícia, os dois rapazes presos têm relação de amizade, inclusive Ronicleidson costumava frequentar a casa de Dera. Foi à procura de um que a polícia terminou encontrando o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!