quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Batida de veículo de passeio com carro de funerária deixa um morto e 4 feridos graves


Uma pessoa morreu e quatro ficaram em estado grave após uma batida entre um Toyota Corolla e um Chevrolet S10 de uma funerária na Zona Rural do município de Assunção, no Cariri da Paraíba, a 250 km de João Pessoa, na noite desta terça-feira (3). A colisão ocorreu no km 257 da rodovia BR-230.

Segundo o agente Wanderley, da Polícia Rodoviária Federal, a pessoa que morreu no acidente trafegava no Corolla, na companhia de outras três vítimas. No carro da funerária, segundo o policial, estava apenas o condutor, que também se feriu gravemente, e um corpo que era transportado no veículo.

“Com a violência da batida, a princípio se pensou que havia ocorrido dois óbitos no local, mas se constatou que um deles já era o corpo transportado pela funerária”, contou Wanderley.

De acordo com o agente, não foi possível determinar o que teria causado o fato, mas os profissionais da PRF levantaram hipóteses de que poderia ter havido uma ultrapassagem indevida ou perda de controle por parte de um dos condutores.

Os feridos foram socorridos por viaturas do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A instituição de saúde não divulgou detalhes sobre o quadro clínico deles até o fechamento desta matéria.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!