quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Acusado de matar jovem em Piancó apresenta-se na delegacia de Itaporanga e é preso

Por Redação da Folha – Acompanhado de um advogado, o mototaxista Cleonaldo Franquelino dos Santos, conhecido como Créu, de 38 anos, apresentou-se na delegacia de Itaporanga na tarde desta terça-feira, 3,  e foi preso. Contra ele havia uma ordem de prisão determinada pela Justiça de Piancó a pedido do delegado seccional Gláuber Fontes.
            
O homem é acusado de matar com um tiro o jovem Luciano Gomes Barbosa, de 23 anos, que residia no sítio Gravatá, município de Piancó e onde ocorreu o crime, na noite desse domingo, 1º. Créu, que trabalhava em  Itaporanga, decidiu apresentar-se à polícia imaginando que poderia responder em liberdade por ter se livrado da prisão em flagrante, mas agentes de investigação do GTE (Grupo Tático Especial) já haviam identificado o mototaxista e, inclusive, feito vistoria na sua residência no dia do crime, onde encontraram munição e o celular do acusado com fotos dele portando armas.
            
Os policiais também localizaram testemunhas oculares do crime que o apontaram como autor do homicídio. Diante de tantas provas, o delegado representou pela preventiva do acusado, que reside no sítio Várzea do Padre, município de Piancó, e a Justiça ordenou sua prisão. Durante o interrogatório, ele preferiu ficar em silêncio e também não apresentou a arma com a qual supostamente matou o jovem. 
            
Os policiais civis chamam a atenção da sociedade para colaborar com a polícia contra o crime e os criminosos e informam que é possível fazer qualquer denúncia pelo telefone 197. A ligação é de graça e sigilosa. Fotos: no celular do acusado, policiais encontraram imagens dele manuseando armas de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!