sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Sem perspectivas para o futuro, ex-vereador tenta emperrar a gestão municipal causando pânico na população piancoense


O ex-vereador Pádua Leite (PT) vem tentando  ser visto e polemizado pela mídia local. Com vários sites e blogs criados para fins de promoção pessoal, e apenas um no ar, ele tenta a todo custo criar polêmica e ter seu espaço na mídia. O efeito tem sido o contrário, e o grande exemplo foi sua derrota nas eleições de 2016 para o cargo de vereador. Sempre na contramão dos anseios da população, o ex-vereador agora tenta causar pânico no eleitorado piancoense, tendo como alvo a ex-prefeita Flávia Serra Galdino (da qual ele foi aliado por muito tempo), e o atual prefeito Daniel Galdino, por sinal, filho da ex-gestora. Sem ter credibilidade nas suas matérias denunciantes, ele tenta arregimentar parlamentares que também já foram alvo de matérias na imprensa nacional, diante de ações "humorísticas", que vieram a achincalhar o nome de Piancó na mídia nacional, denegrindo a imagem da Câmara Municipal.

Sempre com chamadas em seus títulos de matérias, de forma agressiva, o ex-parlamentar não está conseguindo a simpatia do eleitor piancoense. Muito pelo contrário: a cada dia ele se desgasta mais e mais no conceito eleitoral.

Com o aval de dois parlamentares, Pedro (ex-presidente que comprou o bafômetro/PMDB) e o atual presidente Hermógenes (aquele que disse na imprensa que tomava seis doses de uísque por dia por recomendação médica/Podemos), o ex-vereador Pádua está a cada dia se autodestruindo politicamente. Se perguntar pelas ruas de Piancó sobre a opinião do eleitor para com as atitudes do ex-parlamentar, a  opinião do eleitor é unânime: não tem
credibilidade. Há quem diga que o descontentamento e a ira do ex-vereador diz respeito a várias regalias que seus familiares perderam na gestão passada e agora ele tenta encontrar apoio na esfera estadual, defendendo alguns aliados do governador Ricardo Coutinho, para tentar segurar cargos em comissão e de direção que o Estado tem em Piancó. Mesmo sem ter nomes diretamente ligado ao ex-vereador, mesmo assim ele insiste em não buscar ações propositivas para a cidade de Piancó e a cada dia ele ajuda a denegrir a imagem de uma terra feita por homens e mulheres de bem. 

Piancó hoje está sendo notícia, negativa, na imprensa - ainda bem que bastante resumida -, pelas atitudes do ex-vereador.

SOBRE A VILEZA E A INVEJA
"Poucas coisas despertam tanto o lado negativo das pessoas e atraem tanto a inveja humana quanto o sucesso. É preciso ter preparo para isto, por que o sucesso é o que tu deves perseguir em tua vida, seja em qual âmbito for, pois o sucesso é a conclusão de teus objetivos na busca pela felicidade".

Augusto Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!