quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Policiais da delegacia de Itaporanga cumprem mandado de prisão e recuperam celular

Por Redação da Folha – As duas ações foram realizados entre a tarde dessa terça e a manhã desta quarta-feira, 13, quando os policiais da delegacia de Itaporanga, entre os quais do Grupo Tático Especial (GTE), conseguiram recuperar um celular que havia sido furtado do interior de uma farmácia no centro da cidade no último dia 29.
            
A dona de casa Andréa de Oliveira Miguel, moradora da Travessa Padre Lourenço, deixou o seu celular em um mostruário da farmácia enquanto se pesava, e o telefone desapareceu. Com ajuda das câmeras de vigilância do estabelecimento comercial, os policiais conseguiram localizar a mulher que pegou o telefone.
            
O celular foi recuperado e a mulher, de 25 anos, moradora do Loteamento Balduino de Carvalho, foi conduzida à delegacia, onde foi ouvida pelo delegado Renato Leite e deverá ser indiciada por furto simples, mas  vai responder ao processo em liberdade em função de que não existia mais condições técnicas para o flagrante. Ela confessou ter pego o celular na farmácia, como mostram as câmeras,  mas disse que sua intenção era devolver à dona, mas, contraditoriamente, retirou o chip do aparelho.
            
Já na tarde dessa terça-feira, os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça local contra um homem de 33 anos, morador da Vila Mocó. Condenado por furto qualificado, ele cumpria a pena em regime semiaberto, mas descumpriu o albergue e teve a prisão decretada pela juíza Brena Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!