quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Pedra-branquense morto em acidente em Itaporanga nessa segunda deixa dois filhos


Por Redação da Folha – O construtor Antônio Barreiro Rodrigues, de 42 anos, ainda chegou a ser socorrido com vida pelo Samu ao hospital regional de Patos, mas não resistiu aos graves ferimentos. O acidente foi no final da tarde dessa segunda-feira, 11, em trecho da BR-361 que cruza o sítio Malhada Grande, município de Itaporanga, próximo ao início da via de acesso à cidade de Pedra Branca.
            
Segundo informações policiais, Antônio, que é irmão do escrivão de polícia conhecido como Mãe Velha, seguia em uma moto e foi fazer uma ultrapassagem, invadindo a contramão, quando foi pego em cheio por uma camionete L-200, que trafegava em sentido contrário. O motorista não foi identificado, mas a informação é que ele teve um problema emocional e precisou ser hospitalizado.  
            
A vítima seguia de moto para o sítio Letreiro, município de Pedra Branca, onde residia. Ele era casado e deixa um casal de filhos. A família está muito abalada com o fato, assim como todo o município de Pedra Branca, onde Antônio Rodrigues era bastante conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!