sábado, 2 de setembro de 2017

Operação policial em Igaracy nesta sexta-feira prende 9 pessoas e apreende armas

Por Redação da Folha – Uma operação da Polícia Civil, com o apoio de policiais militares, cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de Igaracy no começo da manhã desta sexta-feira, 1º.
            
Conforme o delegado seccional Gláuber Fontes, a ação policial objetivou o combate a crimes como o tráfico de drogas e roubos. Depois de meses de investigação, o delegado representou à Justiça contra os suspeitos: foram expedidos nove mandados de prisão temporária por 30 dias, oito dos quais cumpridos, e 13 ordens de busca e apreensão, entre as quais uma contra um adolescente de 17 anos.
            
Na casa de um dos suspeitos, Antônio Francisco Isídio, de 39 anos, conhecido como Alex, os policiais encontram um revólver, uma pistola e munições de vários calibres, além de uma quantia em dinheiro, cheques, celulares e alguns outros objetos. Ele deverá ser autuado por posse ilegal de arma. Em outras duas residências vistoriadas, foi encontrada uma pequena quantidade de crack e uma espingarda de soquete.
            
Entre os presos, alguns já têm passagem anterior pela polícia. Todos os presos (Antônio Francisco, Giovane Lopes, Kelson Bezerra, Mateus de Sousa, Daniel Teófilo, João Lopes, Francisco Vieira e Walisson Mateus) são residentes na cidade de Igaracy e negam envolvimento com tráfico de droga e roubo. Eles foram conduzidos à delegacia de Itaporanga e, depois, serão encaminhados para a cadeia de Piancó. Na maior parte das casas vistoriadas pela polícia, nenhum ilícito foi encontrado. “As prisões são temporárias, mas poderão ser prorrogadas ou convertidas em preventiva, conforme o que for apurado”, comentou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!