quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Ministério da Educação oferece curso gratuito para conselheiros da Alimentação Escolar do Vale


Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação (MEC), irá promover um curso gratuito de capacitação de conselheiros municipais titulares dos Conselhos de Alimentação Escolar (CAEs), uma boa oportunidade para quem é do Vale e deseja se capacitar. 

De acordo com a Assessoria de Educação Corporativa do FNDE, responsável pela gestão da capacitação, além dos conselheiros da Alimentação Escolar, também podem participar do curso gestores educacionais, secretários de educação, professores, técnicos em prestação de contas, contadores, merendeiros e nutricionistas.

As inscrições, que também são gratuitas, serão feitas até o dia 20 deste mês. Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição, que pode ser baixada acessando acessando o link Aqui e enviá-la  para o e-mail informar@fnde.gov.br, endereço disponível também para tirar dúvidas. 

O curso será ministrado na modalidade a distância, entre 1° e 31 do próximo mês, e possibilitará aos participantes adquirir conhecimentos burocráticos e práticos importantes que possibilitem agilidade na prestação de contas dos programas e no recebimento de recursos federais destinados à educação. Ao final do curso os participantes receberão um certificado de conclusão com carga horária de 60 horas/aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!