terça-feira, 5 de setembro de 2017

Governador Ricardo Coutinho inaugura adutora de Itaporanga e diz que a maldade dos adversários atrapalhou a de Piancó...



Na tarde da última sexta-feira (01/09), o governador Ricardo Coutinho (PSD) inaugurou a adutora de Itaporanga e, em discurso, disse que adversários políticos atrapalharam a implantação da adutora de Piancó.


Antes de seu discurso, o governador, que já concedera entrevista ao Blog Mexendo na Ferida e a Rádio Piancó Web, disse que o Governo Federal, a pedido de seus adversários políticos, retirou do Governo Estadual o convênio que iria construir a adutora de Piancó. Disse, ainda, que se o convênio retornasse para o Governo Estadual construiria em oito meses a adutora de Piancó. A íntegra da entrevista será publicada (em áudio) na Rádio Piancó Web a partir das 15h00.



Na inauguração da Itaporanga, compareceram o ex-prefeito Sales Lima (DEM), os vereadores Hermógenes Xavier (Podemos), Pedro de Zé Luzia (PT do B), Cícero de Zé Rico (DEM) e Souzinha (PMN), o suplente de vereador Alan Derly (DEM), além dos ex-vereadores Pádua Leite (PT) e Cotil (DEM)

ex-vereador Pádua Leite (PT) cobra do governador providências sobre a questão da adutora de Piancó

Vereadores Hermógenes Xavier (Podemos) e Pedro de Zé Luzia (PT do B) entregam pedido de providências ao secretário estadual da Infraestrutura, João Azevedo, solicitando providências sobre a questão da adutora de Piancó

Mexendo na Ferida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!