terça-feira, 5 de setembro de 2017

Fatos desse domingo: prisão em Piancó; e apreensão de adolescente em Nova Olinda

Por Redação da Folha - Um homem de 55 anos, morador do bairro Santo Antônio, em Piancó, foi preso por policiais militares na tarde desse domingo, 3, depois de agredir a própria companheira com um tijolo.
            
A mulher teve o braço esquerdo lesionado e, quando os policiais chegaram à residência do casal, encontraram a mulher chorando. Ela disse que sempre foi agredida pelo marido, mas nunca o tinha denunciado.
            
O homem foi preso e conduzido ao plantão policial em Itaporanga, onde o agressor foi autuado em flagrante pela delegada Darcinaura Alves e recolhido à cadeia de Piancó.
            
Já em Nova Olinda, no final da tarde desse domingo, policiais do destacamento local apreenderam um adolescente de 17 anos, morador da Rua Getúlio Vargas, depois dele causar importunação em um posto de saúde da cidade. O problema é que, durante a condução à delegacia de Itaporanga, ele cometeu outro ato infracional.
            
No trajeto entre Nova Olinda e Itaporanga, o adolescente, mesmo algemado, conseguiu furtar o carregador da pistola de um dos policiais que se encontravam na viatura, sem que o militar percebesse. Somente quando o jovem tirou a roupa para ser posto no xadrez da delegacia é que um policial civil descobriu que ele estava com o carregador balístico.
            
Depois da lavratura do procedimento especial, o adolescente deverá ser entregue aos familiares para responder ao processo por ato infracional em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!