sábado, 16 de setembro de 2017

ESTA FOLHA E FRUTA ESTIMULAM A PRODUÇÃO DE INSULINA, LIMPAM OS RINS, ELIMINAM O ÁCIDO ÚRICO, PROTEGEM CONTRA O CÂNCER E MELHORAM A VISÃO!


Imagine uma folha que estimula a produção de insulina, limpa os rins, elimina o ácido úrico e regula a pressão arterial. Não precisa ficar só no campo da imaginação, porque ela existe!

A planta que compartilharemos neste post é um excelente tratamento para manter os órgãos funcionando perfeitamente. Combinada a um estilo de vida saudável, como uma boa dieta e exercícios físicos, você estará evitando qualquer condição ou problema de saúde.

Estamos falando de nada mais e nada menos do que da folha de nespereira! Se você já cuida de sua saúde com alimentos naturais, então sabe como eles podem ser realmente poderosos e encher nosso corpo de propriedades, vitaminas e minerais.

Tudo o que você precisa para desfrutar dos benefícios das folhas de nespereira é preparar uma infusão.

As vantagens são:
– Estimula a produção de insulina, evitando o diabetes e tratando a doença.
– Melhora o funcionamento do pâncreas.
– Melhora o movimento das mucosas do nosso organismo.

nespera– Desintoxica o corpo e melhora a função hepática.
– É um bom tratamento contra a urticária, previne a inflamação e vermelhidão da pele.
– Fortalece o sistema imunológico.
– Melhora a função renal, limpa os rins e aumenta a acumulação de pedras.
– Evite a hipertensão arterial.

Beba o chá com frequência.
Além das folhas, existe o fruto da nespereira, a nêspera. Ela  é uma fruta doce e rica em muitas vitaminas, minerais, antioxidantes, flavonoides e outros nutrientes. Pouco a pouco ela está se tornando popular em vários países, inclusive no Brasil, devido ao seu agradável sabor doce e picante.

A nêspera contém pectina, uma fibra que elimina toxinas e protege o intestino de várias doenças, inclusive o câncer. Ela também possui uma alta quantidade de antioxidantes eficazes na proteção do corpo contra os radicais livres e o estresse oxidativo.

Por tudo isso, a nêspera é muito benéfica na proteção contra o câncer, inflamação, doenças degenerativas e benéfica para a saúde dos olhos e do cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!