domingo, 24 de setembro de 2017

Em Pedra Branca, vereador põe fim à própria vida no interior de casa desabitada

Por Redação da Folha – A noite deste sábado, 23, foi de comoção para a cidade de Pedra Branca: o vereador Ardson Herbete Florentino, de 39 anos, cometeu suicídio ao enforcar-se em um dos vãos de uma casa desabitada no sítio Saco, surpreendendo à sua família, que não sabe o que motivou o ato extremo do parlamentar mirim contra si próprio. Ele era casado e deixa filhos.
            
Ardim, como era popularmente conhecido, foi eleito nas eleições de outubro de 2016 pelo PR com 222 votos e assumiu seu primeiro mandato em janeiro deste ano. Ele é filho do ex-vereador Nanimino Flolentino, que ocupou a Câmara Municipal por 4 mandatos consecutivos.
            
O vereador residia em uma casa na propriedade do sogro no sítio Saco, mas, nesta noite, deixou sua residência e dirigiu-se para uma casa desabitada que também fica na mesma propriedade, onde se enforcou. Ao sentirem sua falta, familiares procuraram por ele e foram até o local, mas já encontraram o vereador sem vida.
            
Policiais foram acionados e isolam a área neste momento, enquanto aguardam a chegada da perícia. Depois do trabalho pericial, o corpo deverá ser encaminhado a Patos para exame cadavérico. Logo a notícia correu na cidade, que está bastante comovida. Ele era ligado politicamente ao prefeito Allan Bastos. “É com muita tristeza que hoje perdemos um grande guerreiro! Amigo, irmão e pai exemplar, grande vereador que sempre lutou e contribuiu para o bem da nossa população. Que Deus conforte a família e a todos nós e te receba ao seu lado”, escreveu o prefeito em uma rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!