segunda-feira, 11 de setembro de 2017

EM BONITO: Poeta dos cordéis: Velório no Cabaré e Lampião no Facebook lança “Bonito em Versos”

O poeta é autor de vários cordéis como: Velório no Cabaré, Lampião no Facebook, A peleja de um feio pra casar, entre outros.

Lançamento do Cordel Bonito em Versos. (Foto: ASCOM)

No último fim de semana, na Escola Estadual Monsenhor Morais, na cidade de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba, várias autoridades, professores, alunos e população em geral, participaram do Lançamento do Cordel Bonito em Versos.

Na ocasião foi apresentada uma Palestra sobre ‘A importância da Literatura de Cordel‘, evento este que teve a frente à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com total apoio do Prefeito Chico Pereira.

Antônio Leite em seu discurso disse está realizando um sonho e agradeceu a todos os presentes, o poeta é autor de vários cordéis como: Velório no Cabaré, Lampião no Facebook, A peleja de um feio pra casar, entre outros. Como compositor tem músicas gravadas por muitos intérpretes como Frank Aguiar, Francis Lopes e compôs a música “O Livro” que foi gravada pela Banda Limão com Mel.

Lançamento do Cordel Bonito em Versos. (Foto: ASCOM)




INCENTIVO
A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, tem dado total apoio e incentivo à cultura local.

SHOW DIÁRIO com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!