segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Com presença de seu presidente estadual, PPS realiza encontro regional em Itaporanga


Por Redação da Folha – O encontro do Partido Popular Socialista, que reuniu dezenas de pessoas, foi na manhã desse sábado, 16, na Câmara Municipal de Itaporanga e contou com a presença do presidente estadual da legenda, o chefe de Gabinete do governo estadual, Nonato Bandeira.
            
Dirigentes do PPS de vários municípios do Vale participaram da reunião, momento em que o professor Ivo Filho foi definido como presidente do partido em Itaporanga e também anunciado como um dos pré-candidatos da legenda a deputado estadual.
            
Em trecho de sua fala, Nonato Bandeira disse que tem buscado o fortalecimento do partido em todo o estado visando as eleições estaduais do próximo ano, quando pretende lançar vários nomes para a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal. Já o professor Ivo Filho disse que o Vale não tem representação política no parlamento estadual e isso dificulta a luta regional pela solução dos seus graves problemas, colocando-se à disposição do partido e da região para concorrer a uma cadeira na Assembleia em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!