segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Cinco prisões somente nesse sábado movimentam plantão policial em Itaporanga

Por Redação da Folha – O Vale teve um final de semana movimentado na área policial. Somente nesse sábado, 23, foram cinco prisões, três da quais por embriaguez ao volante. Em Santana dos Garrotes, um morador do bairro Campo Novo, em Piancó, de 36 anos, foi preso em flagrante por policiais militares quando, embriagado, conduzia um carro.
            
A polícia foi acionada depois que o veículo danificou um carrinho de pipocas no centro de Santana dos Garrotes. O motorista deixou o local, mas foi perseguido e preso. Conduzido ao plantão policial de Itaporanga, foi autuado pelo delegado Ivaldo Dias.
            
Um jovem de 22 anos, morador do sítio Estivas, em Igaracy, também foi autuado em flagrante nesse sábado por embriaguez ao volante ao ser flagrado em uma motocicleta, mas pagou fiança de um salário mínimo e vai responder ao processo em liberdade.
            
Em Conceição, na noite desse sábado, um rapaz de 23 anos, morador Rua Capitão João Pedro, também foi preso por policiais militares conduzindo uma motocicleta sob efeito de álcool. Ele foi conduzido à delegacia de Itaporanga, onde está sendo procedido o flagrante.
            
Em Catingueira, na noite desse sábado, uma denúncia de exploração sexual de adolescente em um bar localizado na Rua do Açude, levou a polícia ao local, onde uma menina de 16 anos se encontrava. O responsável pelo estabelecimento, um homem de 39 anos, foi conduzido ao plantão policial em Itaporanga para averiguação do delegado.
            
Já em Itaporanga, também na noite desse sábado, um morador do Loteamento Baldino de Carvalho foi preso por policiais militares e autuado em  flagrante na delegacia, depois de agredir fisicamente a companheira. Ela teria se recusado a acompanhá-lo a uma seresta, motivando a agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!