domingo, 3 de setembro de 2017

Avião que levava deputados faz pouso de emergência no MT

Não há feridos

Avião que levava deputados faz pouso de emergência no MT

Um avião bimotor que transportava o deputado federal Ságuas Moraes Sousa (PT), de 54 anos, e o deputado estadual Valdir Barranco (PT), de 42, fez um pouso de emergência na pista de uma fazenda em Juara, no Mato Grosso. Como cita o "G1", um dos motores da aeronave parou. Os passageiros não se feriram.

Ainda de acordo com a publicação, além dos dois deputados, o avião levava os três assessores de Valdir Barranco, além do piloto. A aeronave decolou de Aripuanã, a 976 km de Cuiabá e entrou em pane pouco antes de pousar.


“Deu uma pane e parou um dos motores do avião. Foi perdendo a altitude e perdendo a força. O piloto localizou uma fazenda e conseguiu pousar. Assim que começamos a pousar saiu uma fumaça branca e estouros”, contou Ságuas.

Os políticos participaram de reuniões como prefeito e secretário de Aripuanã na sexta-feira (1º). Segundo eles, a aeronave foi contratada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso
(ALMT).

“Por Deus, sempre por ele, o piloto é muito bom. Manteve a tranquilidade e voou por mais dez minutos com ela [aeronave] perdendo altitude. Avistou a pista de uma fazenda e nos avisou que teria que fazer um pouso de emergência. Pouso perfeito”, disse Barranco.

O proprietário da fazenda socorreu o grupo.

Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!