quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Ataque da pânico: aprenda a aliviar os sintomas durante uma crise

É preciso entender a diferença entre um ataque de pânico e síndrome

Ataque da pânico: aprenda a aliviar os sintomas durante uma crise

Ataque de pânico: entenda - O ataque de pânico já atinge 30% da população mundial, é um assunto grave de saúde mental que precisa ser atendido, discutido e tratado. São episódios que começam inesperadamente, em qualquer momento, lugar e ocasião, sem causa ou motivo real aparente e desencadeiam sintomas físicos como sensação de morte. A boa notícia é que tem tratamento e o quanto mais rápido for diagnosticado mais "leve" o paciente consegue se sentir. Entenda o assunto e aprenda a controlar uma crise. Confira na galeria.
 
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, 3 em cada 10 pessoas sofrem de ataques de pânico em todo o mundo, o que representa 30% da população mundial sofrendo com esta doença mental. Já são mais de 6 milhões de pessoas com pelo menos 1 episódio na vida e cerca de 1 milhão com o quadro completo e diagnostico fechado de síndrome do pânico (um nível crônico) fazendo tratamento.

Por isso a importância de entender a doença, as diferenças entre um ataque e a síndrome, causas, tratamento e principalmente como controlar um ataque de pânico inesperado. Confira na galeria.




Mais Imagens:

Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!