quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Piancó (julgamento da prestação de contas da ex-prefeita Flávia Serra Galdino)


No último dia 10 de agosto, a Câmara Municipal de Piancó realizou sessão ordinária para deliberar sobre os pareceres das prestações de contas da Prefeitura Municipal de Piancó, dos anos de 2009, 2011 e 2012, de responsabilidade da ex-prefeita Flávia Serra Galdino.

No início da sessão, os vereadores prestaram uma singela homenagem a professora Elicênia Pereira, em face de seu falecimento ocorrido no dia 03 de agosto.

Depois, aconteceu o Grande Expediente com a discussão sobre a ordem de quem fala primeiro, Bancadas da Situação ou Oposição, já que o presidente Hermógenes alegou que no Regimento Interno não tinha a previsão legal do denominado “sorteio”. A Bancada da Situação foi a escolhida pela Mesa Diretora a iniciar os debates, sob protestos.

Depois, começou a Ordem do Dia com a deliberação das prestações de contas, onde os vereadores da Bancada Parlamentar da Situação recusaram-se a votar e, forçosamente, foram obrigados a ficar calados. Uma verdadeira comprovação de submissão ao prefeito.

Vejam, na íntegra, o vídeo da sessão ordinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!