segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Saúde de Olho D’água vai realizar licitação de quase meio milhão de reais este mês

Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - A Prefeitura de Olho D’água, por meio da Secretaria de Saúde do município, realizará licitação no dia 30 deste mês, a partir das 9h, destinada a contratar empresa ou pessoa física para prestação de serviços em exames laboratoriais e clínicos e consultas médicas.  
            
O processo licitatório ocorrerá na modalidade Tomada de preços, e o valor estimado da licitação é R$ 450 mil. Qualquer empresa ou pessoa física que se enquadre nos requisitos do edital poderá participar do certame.
             
A licitação será realizada na própria sede da Prefeitura, que fica localizada na Rua Fausto de Almeida Costa, s/n°, centro. Mais informações poderão ser colhidas no edital do processo licitatório, acessando Aqui
              
“A licitação destina-se a garantir a observância do princípio constitucional da isonomia, a seleção da proposta mais vantajosa para a administração e a promoção do desenvolvimento nacional sustentável e será processada e julgada em estrita conformidade com os princípios básicos da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da igualdade, da publicidade, da probidade administrativa, da vinculação ao instrumento convocatório, do julgamento objetivo e dos que lhes são correlatos”, afirma a chamada Lei de Licitações (8.666/93), em seu artigo 3°. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!