sexta-feira, 18 de agosto de 2017

São mentiras boas de ouvir, mas são mentiras!

Em uma certa cidade, o vereador presidente da câmara, reeleito em janeiro de 2017, desaprendeu o que não sabia na legislatura passada: O ano passado ele já era questionado, porque não era o site oficial da Casa, que transmitia as sessões. Mas, no ano passado a câmara pagava apenas R$ 400,00 (quatrocentos reis) pela atualização do site.

Este ano tudo mudou! Segundo sua própria fala, que foi gravada, ele soltou mais uma pérola: - Eu não Trabalho com Adversário! E pasmem vocês, ele paga o dobro, R$ 800,00 (oitocentos reais) pela atualização, que segundo a oposição. não está sendo feita, segundo também denúncia, a transmissão, que é paga pela população, e feita por um site que é ligado a empresa.

Mais outro montante é gasto com a filmagens, que não são entregues ao cidadão, mesmo que requisitadas. Lá se vai mais um montante do nosso dinheirinho. Mais tem mais, segundo declarações do próprio vereador presidente: - Contratei mais um site para publicar as notícias dos vereadores (site que não é o oficial da câmara), para mostrar Transparência!

Até agora, o que realmente ele tem mostrado e demonstrado é arrogância e desrespeito ao pobre do contribuinte. Pode isso Arnaldo! Sei não, eita cidadezinha que já foi machucada!

O Beco do Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!