quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Proprietário de empresa contratada para açude em Itaporanga mostra idoneidade da construtora

Por Redação da Folha  - O proprietário da Construtora Construterra, Denílson Pereira Rodrigues, contratada pela Prefeitura de Itaporanga para construir um açude no sítio Cantinho, com recursos federais, encaminhou nota à Folha, onde esclarece dúvidas acerca da idoneidade da empresa, garantindo que a construtura está completamente regular, inclusive apresentando documentos da Justiça Federal, do Tribunal de Contas do Estado e do Portal da Transparência, do Governo Federal, que, conforme ele, provam isso.
            
Sobre a citação da construtora na Operação Andaime, da Polícia Federal, o proprietário esclarece que o Tribunal Regional Federal, com sede em Recife, já se manifestou sobre o caso e determinou o arquivamento da ação por não existirem provas que comprometam a idoneidade da empresa, tanto que ela está apta para contratar com o poder público, o que é uma prova inconteste de sua condição jurídica regular.
            
Conforme ainda o empresário, a Construterra está situada no município de Sousa e atua em todo o estado da Paraíba e também no Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco, tanto prestando serviço à iniciativa privada quanto ao poder público. “Entre nossos clientes estão o Tribunal de Justiça da Paraíba, o Departamento Nacional de Obras Contra a Seca, a Secretaria de Saúde do Estado e a Receita, bem como outras Prefeituras”, comentou Denílson Pereira.
             
Ele também afirmou que a empresa tem um corpo técnico competente, inclusive um dos engenheiros reside em Itaporanga, e que a Construterra é hoje a maior construtora de Sousa e uma das maiores da Paraíba. “Estamos à disposição para qualquer esclarecimento, e, inclusive, convido a reportagem para visitar o canteiro de obras”, disse o empresário em trecho de sua nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!