terça-feira, 15 de agosto de 2017

Presidente da câmara de Itaporanga sente se o dono da casa e diz que, “Não trabalho com adversário” e contrata sem licitação empresa de comunicação que não presta serviço.

Na última quinta feira na sessão o presidente da Câmara Neném de Adailtom (PMDB), falou abertamente. “Não trabalho com adversário”


Presidente da câmara de Itaporanga sente se o dono da casa e diz que, “Não trabalho com adversário”  e contrata sem licitação empresa de comunicação que não presta serviço.
Diz a Constituição: a contratação de serviços por parte da administração pública deve seguir os princípios básicos da legalidade, da impessoalidade, da moralidade e da igualdade. 

Contrariando a regra, porém, a câmara de vereadores de Itaporanga, não viu problemas em contratar, sem licitação, uma empresa de comunicação da cidade de Diamante para prestar serviços de manutenção do portal do órgão público. Além de não realizar os serviços prestados declarado por vereadores de oposição. A empresa já recebeu pelos serviços não prestados 4.000,00 reais.

Na última quinta feira na sessão o presidente da Câmara Neném de Adailtom (PMDB), falou abertamente. “Não trabalho com adversário” deixando claro que o material é de interesse particular e político do vereador, estando totalmente fora de qualquer admissibilidade para pagamento com recursos da Câmara Municipal, constituindo-se em ilegalidade a utilização indevida de recursos do erário municipal público, atentando contra os princípios que norteiam a administração pública e a probidade e estranho ao objeto contratado”, sem ter os serviços prestados adequadamente.


CVN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!