segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeitura de Coremas movimentou mais de 12 milhões em 6 meses. Vejam principais gastos


Por Redação da Folha – Números do Tribunal de Contas do Estado apontam que, nos seis primeiros meses deste ano, a Prefeitura de Coremas movimentou 12 milhões e meio de reais, dos quais foram destinados pouco mais de 3 milhões para o pagamento dos servidores municipais no período. O município tem 272 funcionários, dos quais 65 são comissionados e temporários.
            
Outros principais gastos da Prefeitura coremense de janeiro a junho foram com material de consumo, que totalizou pouco mais de 1 milhão e 713 mil reais; serviços prestados por pessoa física e empresas tiveram um custo de 6 milhões de reais. Somente uma única firma, Obraplan Empresa de Limpeza e Conservação Urbana, recebeu 906 mil reais no período por serviços de limpeza urbana, recuperação de calçamento e roço de estradas.
            
Já com obras, o gasto do município coremense foi de 316 mil reais, e as diárias pagas ficaram em pouco mais de 31 mil e 400 reais. Coremas foi o 4º município regional em movimentação financeira, ficando abaixo de Conceição, Itaporanga e Piancó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!