sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PADRE FÁBIO DE MELO É DIAGNOSTICADO COM DOENÇA MENTAL GRAVE E FAZ DESABAFO CHOCANTE, CONFIRA


O querido e amado Padre Fábio de Melo é um dos nomes mais conhecidos do mundo católico atualmente. Ele é uma espécie de ”queridinho” das redes sociais e, através do mundo online, ele nunca perde a oportunidade de dividir momentos felizes com seus seguidores. No entanto, na vida do Padre nem tudo são flores na vida. Fábio, como mostra uma matéria publicada nesta terça-feira (08/08) pelo site TV Foco, está passando por momentos realmente difíceis em sua vida.

Após a morte da irmã, que cometeu suicídio, Melo revela que está sofrendo de um sério problema mental. E que está buscando melhorar a cada dia.

Fábio de Melo fala que sofre com a Síndrome do Pânico e emociona fiéis

Em recente entrevista à Rádio Globo, Fábio de Melo confessou para o apresentador Otaviano Costa, que contou que está sofrendo da chamada Síndrome do Pânico, uma doença que atinge milhões de pessoas em todo o mundo e que ainda é mais comum entre pessoas que têm a vida bastante agitada como a dele.

O padre contou que passou por maus momentos e que isso o fez deixar situações da vida um pouco fracas. Em vários momentos da entrevista animadíssima e com bom humor, ele disse que não tem mais medo do ser humano. Fabio de Melo disse que acredita que essa doença é relacionada ao fato dele ser padre e lidar com coias espirituais e sobrenaturais.


Padre confessa ter Síndrome do Pânico. Fábio de Melo diz que internautas o ajudam contra doença

Ainda durante a longa e animada entrevista dada à Rádio Globo, o religioso diz que o fato dele usar as redes sociais acaba ajudando muito ele a se livrar de alguns dos estigmas dessa doença.


E que os fieis mandam todo dia mensagens positivas que o ajuda a ter mais força para lutar pela cura dessa doença que atinge milhões de pessoas espalhadas pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!