domingo, 27 de agosto de 2017

Morre mais uma vítima do acidente ocorrido há três semanas em Itaporanga

Um filho e um neto dela também estavam no veículo, mas tiveram ferimentos leves.


Morreu na noite dessa sexta-feira, 25, no hospital de trauma de Campina Grande, a segunda vítima do acidente ocorrido na manhã do dia 4 de agosto, na saída de Itaporanga para São José de Caiana. Depois de 22 dias hospitalizado, Francisco de Assis Nazário, conhecido como Diá, que era quem conduzia o veículo, um Fiat Uno.

O carro se desgovernou e saiu da pista, colidindo-se contra pilares de proteção de um poste, já quando se aproximava da cidade. Diá, assim como os demais ocupantes do carro, residia no sítio Mata Velha, município de Itaporanga, e deixa um casal de filhos. Segundo os médicos, as lesões provocadas pelo acidente foram agravadas em face da vítima ser diabética e sofrer de uma anemia profunda.

Teve morte imediata durante o acidente a dona de casa Sebastiana da Silva Salviano, de 46 anos, filha da proprietária do carro, a senhora Odete Araújo da Silva, de 69, que deixou o hospital de Campina Grande esta semana. Um filho e um neto dela também estavam no veículo, mas tiveram ferimentos leves.

Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!