segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Jovens DeMolay de vários cantos do Brasil participam de encontro estadual em Itaporanga

Por Redação da Folha – A cidade de Itaporanga sedia o 25º Encontro Estadual da Ordem DeMolay, recebendo centenas de jovens da Paraíba e mais 15 estados brasileiros. O encontro começou na última sexta-feira, 25, e se encerra neste domingo, 27. Jovens do Sul ao Norte do país, muitos deles que ainda não conheciam o Sertão paraibano, reuninaram-se no primeiro acontecimento dessa abrangência realizado na cidade.
             
Eles participaram de diversos eventos, celebrações e palestras ao longo destes últimos três dias, inclusive dois desses acontecimentos tiveram lugar aos pés do monumento ao Cristo Rei. Os jovens estão alojados em duas escolas locais, Adalgisa Teódulo e Professor Francelino Neves, onde também ocorreram algumas movimentações dos DeMolay.
             
O encontro teve o apoio das duas lojas maçônicas de Itaporanga, a Eddeus Feitosa Leite, localizada na Rua Manoel Maia, e a 20 de Outubro, situada no conjunto Chagas Soares.
            
A Ordem DeMolay é uma sociedade filosófica, fraternal e filantrópica para jovens do sexo masculino com idade compreendida entre 12 e 21 anos e ligada à maçonaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!