quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Homem é pego com maconha, balança e sacos de picolé e ainda diz que era para consumo próprio


A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, 22, no centro de Patos, um homem acusado de tráfico de entorpecente. Na residência de Wilker de Medeiros Soares, 30 anos, foram encontrados 572 gramas de substância semelhante à maconha, balança de precisão, sacos de picolé, papel seda, durex e botijão (cofrinho) contendo moedas.

O Tenente Bonfim explicou que o Serviço de Inteligência do 3° BPM obteve a informação de forma anônima que um homem estava traficando droga em um beco próximo a lateral da Escola Monsenhor Manoel Vieira, no centro, e a repassou.

“Nós fomos ao beco que próximo a lateral do CEPA na Rua conhecida como Cônego Bernardo e chegando lá nós adentramos a casa do acusado que foi encontrado de posse dele 572 gramas de substância semelhante à maconha (...). A quantidade de entorpecente e todo o cenário configuram o tráfico de droga”, explicou.

O acusado, Wilker de Medeiros, negou que o produto estivesse em sua casa para a venda, mas, que ela seria utilizada para consumo dele, da companheira e de amigos. Ele explicou
que estava ali inocente, que havia a alugado a sua casa para pessoas “desmanteladas”, pois, chegou de São Paulo há 50 dias.

O material ilícito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o acusado e entregue ao delegado plantonista, Manoel Martins, que afirmou que Wilker de Medeiros Soares será autuado em flagrante por tráfico de droga.

Patos Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!