quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Furto a residência em Itaporanga; e motocicleta irregular apreendida em Curral Velho


Por Redação da Folha - Uma residência localizada na Rua São João, no bairro Alto das Neves, em Itaporanga, foi furtada na última sexta-feira, 25, e o proprietário, Jailson Pinto da Silva, procurou a delegacia nesta segunda-feira, 28, para registrar queixa, mas informou não ter suspeitos.
            
Conforme ele, que não se encontrava na residência no momento do furto, criminosos entraram pelo muro e arrombaram a porta dos fundos da casa, de onde furtaram alguns joias, bicicleta e outros objetos de menor valor financeiro. O proprietário quer uma ação da polícia para identificar e punir os autores do furto.
            
Já em Curral Velho, também nesta segunda-feira, policiais militares apreenderam uma moto Honda Titan 150 com registro de furto na cidade de Pesqueira, Pernambuco. O veículo estava em posse de um adolescente de 16 anos, morador do sítio Mumbuca.
            
Conduzido à delegacia acompanhado do pai, o jovem disse que o veículo foi comprado sem que ele soubesse que se tratava de um produto ilegal. O adolescente vai responder em liberdade por receptação. O legítimo dono da moto já foi informado do encontro de seu veículo e deverá pegá-lo na delegacia de Itaporanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!