sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Em Igaracy, ladrões fazem limpa geral em PSF e padaria, mas terminam presos


Por Redação da Folha – Dois jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos na madrugada desta quinta-feira, 3, depois de furtos em um posto do Programa Saúde da Família (PSF), localizado no centro da cidade de Igaracy, e em uma padaria.
            
Do posto de saúde quase tudo foi levado: TV, botijão de gás, bebedouro d’água, ventilador e diversos equipamentos médicos. Já da padaria foram levados quatro caixas de cerveja.  Parte dos produtos furtados foi encontrada no mato pelo próprio dono do estabelecimento comercial e outra na casa de um dos acusados. Conforme um dos acusados, eles entraram no PSF por uma janela e na padaria por uma porta nos fundos. 
            
Os dois maiores de idade foram autuados por furto qualificado e corrupção de menores: Romário Ângelo de Oliveira, de 19 anos, e Damião Soares Alves, de 21, ambos moradores de uma rua projetada de Igaracy, foram recolhidos à cadeia de Piancó. Já os adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram ouvidos pelo delegado, sofreram procedimento especial e foram entregues aos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!