quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Em apenas 24h, dois assaltos nos arredores da sede da Justiça de Itaporanga

Por Redação da Folha - Nas últimas 24 horas, dois assaltos foram registrados nas proximidades do fórum judiciário de Itaporanga, que fica no bairro João Silvino, local onde tem sido constante, nos últimos anos, a ocorrência de crimes contra o patrimônio. Os moradores e pessoas que trabalham na área estão apreensivos e pedem providências às autoridades responsáveis pela segurança pública.
            
No começo da noite dessa terça-feira, 1º, uma mulher, instantes após deixar o trabalho em um prédio residencial do bairro, foi assaltada quando passava pela Rua Manoel Moreira Dantas, nas proximidades do fórum, por dois criminosos em uma moto e de capacete. Eles tomaram o celular da vítima e fugiram.
            
Já no começo da noite desta quarta-feira, 2, uma outra mulher também foi vítima de assalto no mesmo local e também ficou sem o celular. Há cinco dias, criminosos invadiram uma casa no mesmo bairro e praticaram um furto.
            
Em menos de dois anos, duas dezenas e meia de mulheres foram atacadas nas ruas de Itaporanga. O alvo dos criminosos são celulares, dinheiro e joais e aproveitam mulheres sozinhas em ruas pouco  movimentadas para atacar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!