terça-feira, 15 de agosto de 2017

Em Aguiar, tradicional festa em homenagem aos pais reúne dezenas deles em noite especial


Por Isaias Teixeira/Folha do Vale - A Prefeitura de Aguiar, por meio da Secretaria de Cultura do município e com a colaboração de alguns comerciantes locais, realizou na noite do último sábado, 12, com muita música, alegria e brindes, a tradicional festa dos pais, evento que ocorreu na Praça Miguel Izídio, centro da cidade. Cerca de 150 pais participaram da festa, que distribuiu prêmios e brindes para todos os participantes. 

Durante a festa, foram homenageados e presenteados o pai mais novo, Túlio, de 21 anos; o mais idoso, Oscar Soares, de 83, e o que tem o maior número de filhos, o senhor Nelson Cazuza, que tem 19 filhos.

A Prefeitura de Aguiar está sempre atenta ao calendário comemorativo e promovendo eventos marcantes em datas especais, como forma de proporcionar entretenimento à população local e um meio também de homenagear os diversos segmentos sociais, como no caso do Dia dos Pais, lembrado a cada 12 de Agosto, contemplando com um momento festivo aqueles que têm um papel fundamental para o desenvolvimento da família e da sociedade.
            
A secretária de Cultura, Nida Silva, agradeceu aos pais que participaram do evento, que não contou, por forças maiores, com a presença do prefeito do município, Lourival Lacerda, mas ele também parabenizou todos os genitores pelo seu dia e deu condições para que a festa fosse realizada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!