quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Dois júris em Santana dos Garrotes, um deles sobre a morte de mototaxista de Itaporanga

Por Redação da Folha – O Tribunal do Júri da comarca de Santana dos Garrotes vai julgar nesta quinta-feira, 24, os réus acusados de envolvimento no assassinato do mototaxista Belisnaldo Soares do Nascimento, conhecido como Hulk,  crime ocorrido em 2008.
            
À época, a vítima residia em Itaporanga, mas foi morta a tiros quando seguia com uma passageira para Santana dos Garrotes. Antes de chegar ao seu destino, Hulk foi emboscado e morto a tiros.
            
Duas das quatro pessoas acusadas pela morte da vítima já faleceram, extinguindo também a ação penal contra elas, mas os outros dois indiciados, Elineide Gomes de Santana e Antônio Ângelo de Araújo, serão julgados. Eles respondem ao processo em liberdade e seus advogados, entre os quais José Leite e Loloza Figueiredo, sustentam que não há prova contra os réus e vão defender sua absolvição.
            
O júri vai ocorrer no recinto da Câmara Municipal, pois o fórum está interditado para reforma e o judiciário está funcionando provisoriamente em um prédio local. Vai presidir a sessão do júri o juiz Vinícius Coelho.
            
Um outro julgamento está programado para o dia 31: o réu é José Filho Pereira. Ele responde em liberdade pela morte de  Leoberto Chagas Silvino, crime ocorrido em 2012 em Santana dos Garrotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!