segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Câmara do Caiana aprova diversos projetos, entre eles um que trata de benefícios para carentes

Por Redação da Folha - Presidida pelo vereador Marcos de Chico Dezinho, a Câmara Municipal de São José de Caiana realizou sessão ordinária na noite dessa sexta-feira, 25, quando foram aprovados diversos projetos em benefícios da população: um projeto de lei e três requerimentos tiveram apoio unânime dos vereadores caianenses.
            
O projeto de lei (10/2017), de autoria da Prefeitura, regulamenta as ações sociais em favor das pessoas mais necessitadas, especialmente os benefícios eventuais destinados alguma família ou pessoa que esteja em situação de vulnerabilidade pela pobreza ou alguma fatalidade. 
            
Também foram aprovados dois requerimentos de autoria do  presidente Marcos, um dos quais pedindo a reabertura da Junta de Serviço Militar no município, que atualmente se encontra fechada, prejudicando dezenas de jovens quando precisam tirar a Reservista, documento essencial para a vida civil.
            
O outro requerimento do vereador-presidente pede a Prefeitura melhoria sanitária para a Rua São Francisco, que é atingida por um esgoto proveniente da escola Isabel Lopes. Marcos pede a construção de uma fossa por traz da escola, o que, conforme ele, resolveria o problema que hoje prejudica muitos moradores.
            
Os vereadores também aprovaram um requerimento do vereador Jandui Rodrigues, que solicita da Energisa a retirada de uma rede elétrica sobre residências na Rua Jonas Abílio de Sousa, como forma de evitar qualquer acidente que venha por em risco a vida e o patrimônio das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!